349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 15/02/2017
Compartilhe:

Antes do tiroteio, dono de carro usado em crime e outro jovem são presos por receptação

Sérgio é proprietário do veículo que foi usado no tiroteio que deixou feridos um adolescente e uma criança no Bairro Jardim Aquárius.

Sérgio é o proprietário do Fiesta de cor prata usado no tiroteio.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (15) dois jovens pelo crime de receptação. Maurício Lopes, 20 anos, e Sérgio Luiz da Costa Filho, 20 anos, foram presos no Bairro jardim Paulistano após denúncias. Sérgio é proprietário do veículo que foi usado no tiroteio que deixou feridos um adolescente e uma criança no Bairro Jardim Aquárius. Leia Mais!

De acordo com o Cabo Nascimento e Sargento Faria, após a denúncia, os policiais seguiram para as residências na Rua Ernane Lemos onde encontraram na casa de Sérgio um notebook que havia sido furtado na cidade. A vítima reconheceu o equipamento. Na casa, os policiais ainda apreenderam R$1285,00.

Sérgio é o proprietário do Fiesta de cor prata usado no tiroteio que atingiu a garotinha Laura e um garoto de 16 anos que teria sido o alvo dos disparos. Os policiais suspeitam que ele pode estar envolvido no crime. Quando já estava preso pela receptação, o suposto atirador enviou áudios para Sérgio falando que o crime havia dado errado.

Imagens atualizado em 15/02/2017 • 12 fotos

A mensagem ainda tenta orientar Sérgio para que ele relate que havia vendido o veículo para não ser incriminado de alguma forma. O aparelho celular foi apreendido para ser investigado. Os policiais informaram que ele é suspeito de tráfico de drogas e o tiroteio pode ter sido por envolvimento com entorpecente.

O outro preso, Maurício Lopes, estava em uma casa ao lado da de Sérgio. Eles estavam com uma bicicleta produto de furto. No imóvel dele, os policiais também apreenderam R$485,00. Eles foram encaminhados para a delegacia e serão ouvidos pela autoridade policial que tomará as demais providências. O carro, nem os responsáveis pelos disparos, foram encontrados.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 15/02/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mary | 8 meses atrás

    Só tranqueira.........misericórdia...

    3 0 Responder

  • NEGO TEI | 8 meses atrás

    Como sempre vão ser ouvidos e liberados

    5 0 Responder

  • Ricardo | 8 meses atrás

    Nossa cidade tá precisando é de um Esquadrão de Justiceiros para acabar com esta corja, pois a polícia não pode matar (são punidos) e os direitos humanos amam bandidos.

    20 3 Responder

  • to mentindo? 8 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 8 meses atrás

    até poderia, mas tem muita gente de bem morando nesses bairros

    28 0

    nanninha - 8 meses atrás

    é so pedir para o pessoal do bem sai dela e manda bomba concordo to mendtindo? eu ja tinha imaginado isso, porque não tem lugar na cadeia, e esses bandidos ta tomando conta de Patos e Região.....

    6 4

  • Cascavel | 8 meses atrás

    E o pior é que tem associação paga com dinheiro público pra defender esses vermes na cadeia!!!!!

    24 2 Responder

  • Marc | 8 meses atrás

    Os caras esnobam as autoridades da região , ficando livres leves e soltos com tudo roubado e para continuar roubando. Quem paga o pato é o cidadão de bem q paga altíssimos impostos.

    40 0 Responder

  • bandidos sem serviços | 8 meses atrás

    Isto se chama falta de vergonha na cara, falta de serviço, mundo cão. Se estivesse trabalhando dignamente, com certeza não teria acontecido isto. Temos que começar a matar estes vermes, trastes. Quase mata uma criança e um adolescente, quiçá outras pessoas. Irresponsáveis, sem serviços e lixo de um sistema PT.

    27 8 Responder

  • Luis arcanjo | 8 meses atrás

    :cop:parabens aos pm, ecadeia naetes covardes e destituiodos de compaixão

    24 0 Responder