O atropelamento aconteceu por volta das 19h18.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (22), no km 01 da AMG 1815, zona urbana de Monte Carmelo. O motorista teria se deparado com três animais na pista e acabou atropelando um deles. O motorista não sofreu ferimentos, mas o animal teve que ser sacrificado.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h18. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição se deparou com um animal equino agonizando no meio da pista de rolamento e com um veículo, M. Benz/A 160, danificado também no meio da pista.

Segundo o condutor, V.C.A, 43 anos, trafegava em sentido Centro da cidade ao “Trevo da Matinha”, quando de repente se deparou com três ou quatro animais no meio da pista de rolamento, instante em que veio atropelar um desses animais.

Como o animal atropelado encontrava-se agonizante com ferimentos e como no município não havia veterinário que pudesse sacrificar o animal, este foi sacrificado pelos militares e retirado do meio da pista. Ele não possuía marca que pudesse identificar seu proprietário ou responsável.  O veículo foi fiscalizado juntamente com seu condutor e não foi constatada irregularidade, assim sendo, ambos foram liberados no local. Foram realizadas diligências no intuito de identificar o proprietário do animal atropelado, todavia sem êxito.