Animal é atropelado na AMG 1815, em Monte Carmelo, e precisa ser sacrificado pelos policiais

O motorista não sofreu ferimentos, mas o animal teve que ser sacrificado.

publicado em 23/03/2020, por Farley Rocha


O atropelamento aconteceu por volta das 19h18.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (22), no km 01 da AMG 1815, zona urbana de Monte Carmelo. O motorista teria se deparado com três animais na pista e acabou atropelando um deles. O motorista não sofreu ferimentos, mas o animal teve que ser sacrificado.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h18. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição se deparou com um animal equino agonizando no meio da pista de rolamento e com um veículo, M. Benz/A 160, danificado também no meio da pista. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o condutor, V.C.A, 43 anos, trafegava em sentido Centro da cidade ao “Trevo da Matinha”, quando de repente se deparou com três ou quatro animais no meio da pista de rolamento, instante em que veio atropelar um desses animais. 

Como o animal atropelado encontrava-se agonizante com ferimentos e como no município não havia veterinário que pudesse sacrificar o animal, este foi sacrificado pelos militares e retirado do meio da pista. Ele não possuía marca que pudesse identificar seu proprietário ou responsável.  O veículo foi fiscalizado juntamente com seu condutor e não foi constatada irregularidade, assim sendo, ambos foram liberados no local. Foram realizadas diligências no intuito de identificar o proprietário do animal atropelado, todavia sem êxito.

Imagens atualizado em 23/03/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 23/03/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.