349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Andarilho tem que ser sedado ao ser preso pela PM, mas volta a aprontar e vai preso de novo

O caso do Saracura já foi mostrado diversas vezes pelo Patos Hoje e todos pedem um tratamento para o andarilho.

 Uma unidade do SAMU teve que sedá-lo. 

O andarilho Antônio Carlos de Oliveira, 41 anos, conhecido como “Saracura”, aprontou de novo. Ele tirou a roupa em frente a crianças, bateu a cabeça contra o portão e acabou preso mais uma vez. Uma unidade do SAMU teve que sedá-lo. O caso do Saracura já foi mostrado diversas vezes pelo Patos Hoje e todos pedem um tratamento para o andarilho.

De acordo com o Cabo Rezende, durante patrulhamento pela Avenida Brasil na tarde dessa quinta-feira (03), percebeu que o andarilho estava tirando a roupa em frente a crianças. O militar foi fazer a abordagem e ele começou a bater a cabeça no portão e a se autoagredir. Completamente fora de si, ele foi levado para a delegacia algemado.

No entanto, só isso não resolveu o problema. O policial teve que acionar o SAMU. A unidade médica foi até a delegacia e sedou Antônio Carlos. Depois de sedado, ele foi levado para a UPA do bairro Jardim Peluzzo para receber tratamento. O médico Fabiano Moronti disse que é uma questão de internação em hospital psiquiátrico, o que não existe em Patos de Minas.

O profissional afirmou que o caso é complexo porque além de esquizofrenia, ele é dependente químico precisando de tratamento para esta questão. O Patos Hoje entrou em contato com o CAPS AD nesta sexta-feira (04) e a assistente social, que pediu para não citar seu nome, informou que ele não foi encaminhado para o local.

No entanto, ela alertou que o CAPS não consegue resolver este problema. Ela contou que eles atendem 24 horas, no entanto as pessoas só podem ficar por certa quantidade de dias na unidade, não sendo possível a internação. “O mais adequado é procurar um hospital psiquiátrico. Os mais próximos estão em Patrocínio ou Uberaba” informou.

E Saracura parece que não vai parar. Ele foi liberado e na tarde desta sexta-feira (04) voltou a perturbar os comerciantes da Avenida Brasil. Ele furtou uma calcinha e teve que ser levado mais uma vez para a delegacia. Os policiais alertaram sobre o perigo que ele está causando aos moradores, sendo urgente a necessidade de internação.

O Patos Hoje já mostrou diversos outros transtornos que ele causou à população de Patos de Minas. Antônio Carlos já ateou fogo em veículo. Tirou a roupa dentro de igreja durante um casamento e várias outras situações. Os policiais pediram apoio dos outros órgãos, porque já não sabem mais o que fazer. “O Saracura não é mais caso de polícia”, afirmaram.

Imagens atualizado em 04/08/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 04/08/2017
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Luan Phelip | 1 semana, 5 dias atrás

    Ele é meu irmão mas não concordo com o que ele faz.

    0 0 Responder

  • Direito humano | 2 semanas, 1 dia atrás

    Cadê o pessoal dos direitos humanos, leva para eles.

    2 4 Responder

  • Direito humano | 2 semanas, 1 dia atrás

    Cadê o pessoal dos direitos humanos, leva para eles.

    2 4 Responder

  • toga | 2 semanas, 1 dia atrás

    SARACURA, APRONTOU TANTO EM MONTE CARMELO!!!!

    0 0 Responder

  • Saracura | 2 semanas, 2 dias atrás

    Ele precisa é de um tratamento

    4 0 Responder

  • Iara Ulhoa | 2 semanas, 2 dias atrás

    Também acho kkkkkkkk

    3 2 Responder

  • Luiz Carvalho | 2 semanas, 2 dias atrás

    interna esse empecilho , cadê as autoridades responsáveis?

    8 2 Responder

  • Gato por Lebre | 2 semanas, 2 dias atrás

    Se fosse um político, teria até um jatinho da FAB a sua disposição. Um andarilho, não merece nem bolsa família. Com os valores desviados pela quadrilha de políticos daria para atender todos os andarilhos do mundo...!!!

    13 2 Responder

  • POIZEH | 2 semanas, 2 dias atrás

    Gente, só tem um jeito!!!!! Corta na chibata! Esses caras estão com a asa grande demais. Um pouco de trabalhos forçados também é bom e dá guarida e comida!!!! Que mudem as leis. Bandido e desocupado tem que ter medo de alguma coisa!!!!

    10 14 Responder

    Justiceira - 2 semanas atrás

    Ele tem problema psiquiátrico, muito triste ver que existem pessoas sem o mínimo de compaixão como vc , Sr. POIZEH. Ele precisa de tratamento , não de chibata . Peça á Deus para ter misericórdia da sua alma , pois você com certeza é mais doente do que esse coitado .

    4 1

  • Perito | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esse aí tá igual ao ex-governador do Rio, o Garotinho, dando birra e trabalho. Mas dá nele um chá de vara de marmelo que ele vai ter uma melhora boa.

    10 11 Responder

carregar mais comentários