O andarilho ficou encontrado deitado dentro do Galpão do Produtor.

O morador de rua foi encontrado sem vida no final da manhã desta quarta-feira (30) por outros andarilhos que ficam no local. Adalmi Martins de Souza, de 42 anos, estava deitado no Galpão do Produtor Rural ao lado do Terminal Rodoviário. A suspeita é de que ele tenha morrido durante a madrugada. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a morte foi natural.

De acordo com o Cabo Laio, andarilhos perceberam a possível morte e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, Adalmi estava em uma posição que sugeria que ele estivesse morrido enquanto dormia. Ele estava deitado próximo a um dos pilares, em frente a um ônibus. A perícia técnica da Polícia Civil confirmou que não havia marcas de violência e o corpo foi levado para a funerária.

O Médico do Serviço de Verificação de Óbito da Prefeitura Municipal constatará a causa da morte. Adalmi é da cidade de João Pinheiro e foi reconhecido por pessoas que trabalham próximo ao Terminal Rodoviário. Ele era conhecido como "Grande" e mendigava nas proximidades do galpão. Outros andarilhos confirmaram que ele era usuário de álcool e crack.

O Cabo Laio também informou que o andarilho possuía passagens por furto. Várias pessoas acompanharam o trabalho da perícia no Galpão do Produtor Rural. Elas lamentaram a morte. "Descansou", falou outro andarilho.

Autor: Farley Rocha