349669 2216 Ok
Publicado em 30/11/2016
Compartilhe:

Andarilho é encontrado sem vida no Galpão do Produtor Rural em Patos de Minas

A suspeita é de que ele tenha morrido durante a madrugada.

O andarilho ficou encontrado deitado dentro do Galpão do Produtor.

O morador de rua foi encontrado sem vida no final da manhã desta quarta-feira (30) por outros andarilhos que ficam no local. Adalmi Martins de Souza, de 42 anos, estava deitado no Galpão do Produtor Rural ao lado do Terminal Rodoviário. A suspeita é de que ele tenha morrido durante a madrugada. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e confirmou que a morte foi natural.

De acordo com o Cabo Laio, andarilhos perceberam a possível morte e acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, Adalmi estava em uma posição que sugeria que ele estivesse morrido enquanto dormia. Ele estava deitado próximo a um dos pilares, em frente a um ônibus. A perícia técnica da Polícia Civil confirmou que não havia marcas de violência e o corpo foi levado para a funerária. 

Imagens atualizado em 30/11/2016 • 17 fotos

  • Adalmi Martins de Souza, 42 anos.
  • Cabo Laio

O Médico do Serviço de Verificação de Óbito da Prefeitura Municipal constatará a causa da morte. Adalmi é da cidade de João Pinheiro e foi reconhecido por pessoas que trabalham próximo ao Terminal Rodoviário. Ele era conhecido como "Grande" e mendigava nas proximidades do galpão. Outros andarilhos confirmaram que ele era usuário de álcool e crack.

O Cabo Laio também informou que o andarilho possuía passagens por furto. Várias pessoas acompanharam o trabalho da perícia no Galpão do Produtor Rural. Elas lamentaram a morte. "Descansou", falou outro andarilho. 

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/11/2016
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mao branca | 11 meses, 3 semanas atrás

    Andarilho triste. Jerry Adriane (decada de 70) jovem guarda.

    3 6 Responder

  • Marcos 11 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Gui | 11 meses, 3 semanas atrás

    Olha os sem noção com celular na mão tirando foto do corpo e espalhando em rede social. É degradante o ser humano. E quanto mais tecnologia e liberdade de expressão que lhe é dada, mas eles mostram sua falta de humanidade.

    22 2 Responder

  • Bacamarte | 11 meses, 3 semanas atrás

    Ontem á tarde ele e outros andarilhos preparavam uma panela com macarrão.....

    13 3 Responder

  • xii | 11 meses, 3 semanas atrás

    Tenho é dó desses andarilhos.....sem rumo nenhum na vida........mas é a vida que escolhem né, muitas familias tentam tira-los dessa vida, mas eles voltam........

    34 3 Responder

    Rumo? - 11 meses, 3 semanas atrás

    xii O que é ter rumo na vida?A vida pode ter vários rumos.... Nós trabalhadores achamos que trabalhar , bater ponto todo dia,ser humilhado no trabalho, ganhar uma miséria e gastar o TRIPLO que ganha é o rumo certo!!Estourar cartões de credito, consumir sem necessidade, comer com gula E ADOECER DE TANTO COMER,pagar impostos carosss,comprar , comprar comprar e continuar insatisfeito....haha Acho que andarilho acha nossa vidinha im PERFEITA um pé no saco... São livres... Sofrem também... claro.... mas vivem na liberdade.....não se prendem a coisas materiais nem tampouco as pessoas...

    14 8