O proprietário pode procurar o animal na clínica ou ligar para o Célio.

Alguns amigos que presenciaram o atropelamento de um cãozinho na Avenida Paranaíba estão à procura do dono do animal. Vendo a urgência no tratamento, ele foi levado para uma clínica mesmo sem autorização do proprietário que continua desconhecido. Uma “vaquinha” será feita para pagar as despesas.

Célio Gomes, que trabalha em uma revendedora de automóveis nas proximidades da Escola Estadual Santa Terezinha, foi quem fez o socorro e entrou em contato com o Patos Hoje. O animal foi levado para a Clínica Cão Ki Late, na Rua Doutor Marcolino, Centro.

Quem souber de quem seria o animal pode entrar em contato com a clínica. O cãozinho teve que passar por uma cirurgia após o acidente. O valor da despesa foi de R$400,00. Célio vai fazer uma promoção para quitar o débito.

Além de quitar a despesa, ele também quer encontrar o proprietário para devolver o animal. Ele acredita que o cachorro seja de alguém das proximidades. O proprietário pode procurar o animal na clínica ou ligar no (34) 9 9979 7054- Célio.