O Senhor Antônio Geraldo da Silva, 57 anos, conhecido como “Tõezinho” precisa da ajuda da população.

O Senhor Antônio Geraldo da Silva, 57 anos, conhecido como “Tõezinho” que mora no Distrito de Pindaíbas, em Patos de Minas, está precisando urgente da ajuda da população. Ele está com um problema grave de saúde e não tem condições de realizar o tratamento. Amigos, vizinhos e familiares iniciaram uma campanha esta semana para ajudá-lo.

O Senhor Antônio precisa realizar uma cirurgia de próstata que está 10 vezes maior do que o normal. Isso estaria comprimindo sua bexiga e seu canal urinário. De acordo com os amigos que iniciaram a campanha, ele foi encaminhado através do SUS para o Hospital de Lagoa Formosa, onde foi internado e medicado.

No entanto, devido às fortes dores e vendo o sofrimento do amigo, eles arrecadaram uma quantia de dinheiro e conseguiram realizar uma consulta com o urologista. O especialista constatou que ele teve um fortíssimo aumento da próstata e necessita de uma cirurgia urgente para sua retirada.

O valor da cirurgia é de R$10 mil e, como ele não consegue trabalhar e sua família não tem condições de pagar esse valor, os moradores resolveram compartilhar a campanha nas redes sociais. “Não importa o quanto você pode doar. Vai fazer toda a diferença!”, ressaltam os amigos. A conta para depósitos é Caixa Econômica 0142 013 00053925-7 em nome de Natan Geraldo de Oliveira, vizinho do Senhor Antônio.