349669 2216 Ok
Publicado em 17/11/2016
Compartilhe:

Amigos fazem campanha e pedem brinquedos para fazer a felicidade das crianças no natal

Os amigos se oferecem para buscar as doações ou as pessoas podem entregar nos postos credenciados.

A campanha está apenas no início e alguns presentes já foram adquiridos.

Se depender de 15 amigos, o natal das crianças mais carentes de Patos de Minas será de muita felicidade. Eles estão fazendo uma campanha para arrecadar brinquedos usados. Os amigos se oferecem para buscar as doações ou as pessoas podem entregar nos postos credenciados.

Qualquer brinquedo que esteja em bom estado de conservação pode ser doado para a campanha. As doações serão entregues para as crianças carentes no dia do natal. Alguns presentinhos já foram adquiridos, mas a campanha está apenas no início.

Luciene Reis, uma das coordenadoras da campanha, ressaltou que além de fazer a felicidade das crianças carentes no natal, a campanha tem a intenção também de desenvolver nas pessoas o espírito de compartilhar.

As doações podem ser entregues na Tribo Ink Tattoo Studio e em uma farmácia da Rede Nacional até o dia 10 de dezembro. O telefone para contato de Luciene é o (34) 99653 8082.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 17/11/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Grupo de ajuda Unidos pro bem | 10 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a turminha pela iniciativa, nós de Uberlândia Lagoa Formosa e Patos de Minas iremos até Guimarânia fazer o mesmo por lá,poderia estar aqui pra reclamar dos políticos também, mas eu prefiro fazer a minha parte ajudando ao invés de só :pray:reclamar. Parabéns Luciene Reis e toda sua turma.

    1 0 Responder

  • lagoense feliz | 10 meses, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião , se nosso país não fosse movido a base da corrupção , com certeza estas crianças seriam mais felizes , pois a quantidade de impostos que pagamos , daria bem para o Governo BANCAR FESTAS NATALINAS para todas as crianças brasileiras. jsf

    1 0 Responder

  • LUCIENE | 10 meses, 1 semana atrás

    VAMOS LA PESSOAL COMPARTILHEM AOS SEUS AMIGOS, FAÇAM SUAS DOAÇÕES VAMOS MOVIMENTAR ESTA CAMPANHA

    7 0 Responder