Dia de festa para American Car!
É o 12° aniversário da revenda de veículos que ao longo dos anos se tornou referência em Patos de Minas e em toda a região. Fruto de muito trabalho e esforço dos gestores, Laurence Romão e Débora Luíza, e de uma equipe em constante crescimento para atender cada vez melhor aos seus clientes.

A American Car se destaca por oferecer aos clientes uma ampla e variada linha de veículos 0 km e seminovos, além da facilidade de resolver tudo em um só lugar, com serviços de financiamento, despachante, seguradoras e acessórios. A empresa também conta com guincho próprio, transportando os veículos com segurança e pontualidade.

Com tantas vantagens, a American Car conquistou a liderança do mercado em Patos de Minas e região, mas não parou de investir em melhorias e de oferecer novidades.  A empresa se prepara agora para inaugurar sua nova loja que está em fase de acabamento e já impressiona.
Ao comemorar o aniversário de 12 anos, a  American Car vai presentear os patenses com a mais moderna revenda de carros da região: o SHOPPING DO AUTOMÓVEL!

A nova loja da American Car está localizada na rua Major Gote 64, bem no centro da cidade. As  instalações são amplas, modernas e ambientalmente responsáveis. A enorme estrutura será equipada com três showroons amplos e climatizados, som ambiente, banheiros acessíveis, playground, sala de espera com área gourmet e amplo estacionamento coberto.

Parabéns à Equipe American Car, as melhores marcas em um só lugar.

Siga a página da American Car no instagram e acompanhe as novidades: @americancarpm

American Car, orgulhosamente brasileira no coração de Patos de Minas.

Rua Major Gote, 489 Centro (Próx. ao Unipam) -  (34) 3822-5678

Informe Publicitário