Márcio confessou o estupro na tarde dessa terça-feira (10).

O vendedor ambulante Márcio Roberto de Lima, de 29 anos, preso no final de semana pelo estupro de uma adolescente de 16 anos prestou depoimento na tarde desta terça-feira (10). Depois de muita conversa, ele acabou confessando que estuprou a garota. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O crime aconteceu na tarde de sábado. A adolescente havia saído de casa para ir a uma confraternização e não voltou na hora marcada. A mãe começou a procurar e recebeu uma ligação de Márcio informando que a garota estava com ele. A adolescente chegou a pedir socorro no momento da ligação e foi encontrada pela mãe na casa do vendedor ambulante completamente nua.

Márcio foi preso em flagrante. Os móveis, roupas e os demais pertences dele foram incendiados e jogados na rua. A casa segue fechada. O depoimento de Márcio na tarde desta terça-feira facilita o trabalho da equipe formada para investigar o caso. Segundo o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, ele contou como o estupro teria ocorrido.

O delegado Luiz Mauro Sampaio disse que as investigações ainda continuam para saber as circunstâncias do estupro. A adolescente fala, por exemplo, que foi dopada com um produto misturado a sua bebida. Segundo o delegado Luiz Mauro as investigações nesse caso serão feitas com todo o cuidado para que sejam apuradas as responsabilidades pela violência contra a adolescente.