Publicado em 11/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Ambulante presta depoimento e confessa ter estuprado adolescente em Patos de Minas

Os móveis, roupas e os demais pertences dele foram incendiados e jogados na rua.

Márcio confessou o estupro na tarde dessa terça-feira (10).

O vendedor ambulante Márcio Roberto de Lima, de 29 anos, preso no final de semana pelo estupro de uma adolescente de 16 anos prestou depoimento na tarde desta terça-feira (10). Depois de muita conversa, ele acabou confessando que estuprou a garota. A Polícia Civil segue investigando o caso.

O crime aconteceu na tarde de sábado. A adolescente havia saído de casa para ir a uma confraternização e não voltou na hora marcada. A mãe começou a procurar e recebeu uma ligação de Márcio informando que a garota estava com ele. A adolescente chegou a pedir socorro no momento da ligação e foi encontrada pela mãe na casa do vendedor ambulante completamente nua.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Márcio foi preso em flagrante. Os móveis, roupas e os demais pertences dele foram incendiados e jogados na rua. A casa segue fechada. O depoimento de Márcio na tarde desta terça-feira facilita o trabalho da equipe formada para investigar o caso. Segundo o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, ele contou como o estupro teria ocorrido.

O delegado Luiz Mauro Sampaio disse que as investigações ainda continuam para saber as circunstâncias do estupro. A adolescente fala, por exemplo, que foi dopada com um produto misturado a sua bebida. Segundo o delegado Luiz Mauro as investigações nesse caso serão feitas com todo o cuidado para que sejam apuradas as responsabilidades pela violência contra a adolescente.

Imagens atualizado em 11/04/2018 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/04/2018
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pastor da salvação | 6 meses, 1 semana atrás

    COM DIZ O DITADO " AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGAR" OU MELHOR DIZENDO "AQUI SE FAZ, NO SATIRÃO SE PAGAR" VAI SER MOCINHA DE MALANDRO... :joy:

    7 0 Responder

  • Manoel | 6 meses, 1 semana atrás

    Tanta mulher aí solteira , a cara faz uma dessa .

    3 1 Responder

  • Valdermont | 6 meses, 1 semana atrás

    Andando por patos a gente vê meninas dessa idade com shorts q mais parecem calcinhas aquelas tatuagens na coxa tinta no cabelo os seios quase todo a mostra, cada um anda como quer maus elas tão pegando pesado ai por muitas n terem cárter esses caras acham q são todas iguais ...mulheres estão lutando pelo direito de andarem semi nuas e n serem estupradas!

    13 22 Responder

  • Bolsonele | 6 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro 2018 é bom *jair* se acostumando

    14 20 Responder

  • LINGUA QUENTE | 6 meses, 1 semana atrás

    :rage: :rage:Brasil tinha que ter castração química para estuprador e pedófilo, já que não existe prisão perpétua. Essas leis que não atendem aos anseios da população e não metem medo em bandido servem pra quê? :persevere:

    31 1 Responder

  • Biscoiteira | 6 meses, 1 semana atrás

    Nortista e nordestino, eu tô fora! Lugar dos políticos mais desonestos do Brasil.

    21 19 Responder

    Edu - 6 meses, 1 semana atrás

    Tem certeza que e só la? Aqui em MG não fica muito atras, Pra fala a verdade não sei quem e pior politico desonesto ou eleitores deles.

    22 4

  • Patense | 6 meses, 1 semana atrás

    Sabe o q acontece com esse daí nada. Porque a lei no Brasil e fraca. Quantas e quantas pessoas são violentadas no Brasil crianças, jovens,senhoras e nada acontece. Porque a lei favorece e bandido. Porque o bandido gera mais emprego pra polícia,agente,psicólogo, fábricas de cadeado,circuito vídeo moritoramento, cerca elétrica, segura particular etc.Agora o pior é pra garota q vai ficar com as marcas desse abuso pra sempre.Agora garotas cuidado com quem vocês andam. Tem coisas que são passageiras e outras não escutem mais e errem menos.

    8 0 Responder

    Xiiii!!! - 6 meses, 1 semana atrás

    A lei do Brasil é fraca mas a lei do Satirao é bem forte.... Me entende né? Vai pagar com o c.......

    17 1

  • Juju | 6 meses, 1 semana atrás

    Segura a onda agora vc vai ver o q e o circo pega fogo q saia logo p conhece o inferno aqui não é brinquedo a quebrada é só o firmao não passamos pano

    7 4 Responder

  • candango | 6 meses, 1 semana atrás

    Se queimaram os pertences dele, dificultou mais a perícia.

    12 2 Responder

    Propósito - 6 meses, 1 semana atrás

    Foi de propósito. Para não identificar os outros.

    15 0

  • Bela | 6 meses, 1 semana atrás

    Tinha q atear fogo nele igual fizeram com suas coisas. . Montro nojento. . ????????

    8 3 Responder

carregar mais comentários