Ambulante ameaça fiscais de postura com arma de choque e acaba preso em Patos de Minas

O ambulante acabou preso e conduzido para a delegacia.

publicado em 12/04/2019, por Maurício Fernandes

 Evanio foi preso e encaminhado à delegacia pelo crime de ameaça.

Um vendedor ambulante foi preso no final da manhã desta sexta-feira (12) depois de ameaçar fiscais de postura da Prefeitura com uma arma de choque em Patos de Minas. Ele foi abordado pelos fiscais quando tentava vender mercadorias no centro da cidade. Depois de ameaçar os servidores municipais, ele escondeu o carrinho na garagem de um hotel e posteriormente correu da abordagem policial. O ambulante acabou preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 11h00 na Rua Major Gote. De acordo com o Sargento Magela, fiscais de postura da prefeitura acionaram uma viatura policial relatando que um vendedor ambulante teria os ameaçado com uma arma de choque. Segundo o sargento, os servidores municipais relataram que foram abordar o vendedor quando ele sacou uma arma de choque e disse: "Não vem não que eu machucar vocês".

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Diante disso, a PM foi acionada pelos trabalhadores e iniciou rastreamentos para tentar localizar o vendedor. Os militares conseguiram encontrar os materiais escondidos na garagem de um hotel na Rua Juca Mandu. Durante a verificação dos materiais, Evanio Alves da Silva de 39 anos apareceu. Ao perceber a presença dos policiais, ele saiu correndo pela Rua Major Gote sendo alcançado na esquina com a Rua Farnese Maciel.

De acordo com o Sargento Magela, a arma de choque não é de uso restrito. Evanio foi preso e encaminhado à delegacia pelo crime de ameaça. Os materiais que ele estava vendendo foram apreendidos pela prefeitura municipal.

Imagens atualizado em 12/04/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 12/04/2019
Compartilhe:

39 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edivania | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns para os fiscais, prefeito e policiais, trabalho exemplar, usaram 5 viaturas pra prender um vendedor ambulante que estava trabalhando e o mais bonito é que levaram algemado pra delegacia e os fiscais chamam eles de bandidos. Se fosse um bandido mesmo não seria tratado desse jeito. Deixa os homens trabalhar eles não estão roubando estão trabalhando cambada de fiscais estrupicio... Affff. prefeito podre

    3 6 Responder

  • Jander Borges | 1 semana, 2 dias atrás

    Por onde andam estes fiscais que não tomam providências quanto ao ferro velho no bairro São Francisco próxima a igreja Nossa Senhora da Abadia. Ocupam os passeios, fecham a rua quando querem. Sem falar nos focos de dengue e proliferação de animais peçonhentos. Já denunciei na prefeitura e nada foi feito. O que realmente acontece?

    9 0 Responder

    DÊ UM TAPA NESTE MOSQUITO, E NO PORCO TAMBÉM - 1 semana, 2 dias atrás

    Interessante é que a Agente dá Dengue, vem na minha casa e orienta que até uma casca de ovo poderá se transformar em um criadouro dá Dengue, e se este mosquitinho picar uma moradora grávida, pode ser fatal. Daí eu olho para um Ferro Velho aqui pertinho, a céu aberto. Lá deve ter até dinossauros voadores. É muita incoerência dá Fiscalização dá Dengue.

    7 0

  • Na Real | 1 semana, 3 dias atrás

    Mas que mercadoria que ele estava vendendo, por acaso são estas: caixinhas, caixas, caixetas,Bolsas, Bolsinhas... e sandálias havaianas!

    3 0 Responder

  • WELTINHO | 1 semana, 3 dias atrás

    Cara vou dizer uma coisa.Tenho minha opinião sem medo de errar a crise dá brava, É a segunda pior crise que já passamos neste Pais a pior crise que esse Pais já viveu foi na época da tabela de conversão, quando o rato do Sr excelentíssimo presidente confiscou o dinheiro de todos os poupadores do Brasil ou melhor roubou o dinheiro dos brasileiros. Se não houver um plano de ação os comerciantes a partir do mês que vem não irão suportar, irão ter que arrochar ainda mais o que já está arrochado a saída será deixar de pagar os impostos para não falirem e se em três meses ainda não houver uma reação no comercio a maioria dos empresários iram falir. Estamos caminhando a passos largos rumo ao mesmo destino dos Venezuelanos.

    5 3 Responder

    Acorda Brasil - 1 semana, 2 dias atrás

    E o pior é que a maioria dos lojistas pagam valores absurdos de aluguéis principalmente no centro de Patos de Minas. Para sobreviverem terão que migrarem para os bairros!

    4 0

  • Elcio | 1 semana, 3 dias atrás

    Isso é uma lanterna de LED que já está no mercado há uns 5 anos...tem dezenas de modelos com baterias recarregaveis, umas de boa qualidade e outras péssimas...mesmo as compradas em sites da internet são fajutas...tem nada a ver com arma de choque...acorda aí seu reporter....kkkk

    4 3 Responder

    Toe - 1 semana, 2 dias atrás

    Vai nessa , tomei um chock desse bagulho aí , tremi até o canto da boca .

    1 3

  • Curiosidade | 1 semana, 3 dias atrás

    Como são validados suas cotações. Se vocês aceitam votação de acordo o resultado que querem, melhor tirar esta palhaçada de votação. Sempre que agente vai votar aparece que já votei. Espero que tenham hombridade e postem este comentário.

    22 3 Responder

  • Prado | 1 semana, 3 dias atrás

    Pra quem discorda da intervenção, ambulantes vendem muitas vezes materiais roubados, de péssima qualidade e sem garantia. Diferente dos que pagam seus impostos e alvarás de funcionamento, eles não fazem nada disso, está mais que certo em impedi-los de vender esses materiais, em respeito aos que seguem a lei, não podemos cobrar a lei dos políticos se deixamos nosso país uma zona

    16 11 Responder

    Alguem - 1 semana, 3 dias atrás

    ... ninguém pediu pra você comprar nada , eles oferecem, compra quem quer . São pessoas que vieram da parte pobre do país, tentando algo na vida, talvez não tiveram a oportunidade de estudar e nem por isso saem roubando ninguém , inútil a atuação desses ficais , o governo que que ter participação em tudo , ridículo isso . Deveriam investir em segurança pública isso sim ! ...

    26 14

  • DORAIMOM | 1 semana, 3 dias atrás

    Vou esperar ele sair da cadeia e comprar uma dessas aí pra mim e vou lá na prefeitura "DAR UM CHOQUE DE GESTÃO", no poste que está sentado na cadeira do que se diz prefeito desta cidade. :eyes:

    52 5 Responder

  • Amazonas | 1 semana, 3 dias atrás

    ISSO É UMA ARMA OU UMA LANTERNA?

    14 2 Responder

  • Tarciso | 1 semana, 3 dias atrás

    Cara tem e que rouba memo trabalhando vem esses fiscais e tentam toma o que ele custo ganha , e estao errado de ir ate hotel e preenderem as mercadorias se fosse esse ambulante procurava advogado e metia ferro neles ... garanto se ele tivesse roubando taria ganhando bem mais...Depois culpam a policia segurança publica....mais ai motivo pra esse rapaz entra no crime ta bem exposto pra populacao....

    21 22 Responder

carregar mais comentários