Amazon lança serviço de streaming de música no Brasil

O Amazon Music Unlimited conta com mais de 50 milhões de músicas e não está incluso no Amazon Prime

publicado em 13/09/2019,


 

 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Amazon anunciou nesta quinta-feira a chegada de seu serviço de streaming de música Amazon Music Unlimited ao Brasil custando a partir de 16,90 reais mensais ou 169 reais por ano.

O Amazon Music Unlimited conta com mais de 50 milhões de músicas e não está incluso no Amazon Prime, lançado no país no início desta semana, mas uma versão com menos recursos com 2 milhões de músicas está disponível para todos os assinantes do Amazon Prime.

A empresa ainda oferece um teste gratuito de 3 meses, além de um plano familiar por 25,90 reais mensais ou 259 reais por ano, permitindo que seis membros de uma família compartilhem a mesma assinatura.

“Nossa equipe local se concentrou fortemente na criação de uma série de playlists e estações para destacar a variedade única da música brasileira e mal podemos esperar que novos assinantes comecem a ouvir hoje”, afirmou o chefe do Amazon Music para a América Latina, Federico Pedersen.

Postado em 13/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.