349669 2216 Ok
CNA - Halowen
Publicado em 01/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Alvo de denúncias de tráfico de droga, "Dom" é preso próximo a imóvel usado para guardar crack

O homem de 28 anos vinha sendo alvo de diversas denúncias, inclusive nas redes sociais.

Diversas pedras de crack e R$ 1.468,00 foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu na tarde desse sábado (30) Sérgio Luiz da Costa Filho, o "Dom". O homem de 28 anos vinha sendo alvo de diversas denúncias, inclusive nas redes sociais. As informações que chegavam a polícia era de que Dom saia de casa na Rua das Petúnias todas as tardes para abastecer seus pontos de comércio de drogas no Jardim Paulistano.

Na tarde deste sábado, durante patrulhamento da "Operação Proteja Seu Bairro" os policiais avistaram "Dom" saindo de uma casa na Rua Ernane Lemos. Ele foi abordado e nada foi encontrado em seu poder. Entretanto, os policiais entraram no imóvel que ele tinha acabado de sair e encontraram uma sacola contendo oito pedras grandes de crack e seis pedras menores.

No interior do carro de Dom, os policiais encontraram uma carteira contendo R$ 1.468,00 que os policiais suspeitam ser de origem ilícita. A droga e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Dom foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o cabo Cunha, os materiais apreendidos confirmam as denúncias que chegaram à polícia de que Dom estaria abastecendo pontos de venda de drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/10/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Justiça falha | 2 semanas, 3 dias atrás

    N vou sossegar até ver minha rua limpa de traficantes ...os usurários me são pena já vi muitos ali serem humilhados muitas mães irem atrás de filhos nesses lugares e depois os mesmo traficantes q vendiam humilhação e tripudiava da situação do usuário e dos familiares...claro precisam de Deus " tratamento" e vergonha na cara os usuários agora os traficantes os q tenho nojo precisam de cadeia e depois uma inchada pra aprender a trabalhar igual gente sem destruir a diguinidade alheia.

    2 2 Responder

  • o bao | 2 semanas, 3 dias atrás

    parabéns por tirar mais esse malandro da rua ,mais eu estou muito feliz pois liberarão a cura gay ,agora so resta eles quererem melhorar pois viveram muito mais feliz ,espero que o tratamento seja de graça ,e que deus abençoe a familia tradicional ,ou seja o homem x mulher e filhos :clap: :clap: :clap:

    1 6 Responder

  • bozo 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Justiça falha - 2 semanas, 3 dias atrás

    o Charlie é usuário? Usuário é o cara e a moça q olha o fumodramo dele ...chamam e atendem usuários a noite toda ...conta outra Tem q cair matando em cima desses traficantes mesmo só falta ele aqui na rua agora

    5 4

    Justiça falha - 2 semanas, 3 dias atrás

    o Charlie é usuário? Usuário é o cara e a moça q olha o fumodramo dele ...chamam e atendem usuários a noite toda ...conta outra Tem q cair matando em cima desses traficantes mesmo só falta ele aqui na rua agora

    3 3

  • Toma conta da sua vida 2 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Patense | 2 semanas, 4 dias atrás

    O dia que essa mesma equipe prendeu a Kiara, o gordo e o Charlin, juntamente com outros militares, foram criticados que só prendiam os funcionários, que o "patrão" era o Dom. Tá aí a resposta. E agora, cadê os comentários? Não sei quanto tempo vai ficar preso, porque isso cabe ao judiciário. Mas a resposta pra população de bem foi dada. Parabéns aos nobres guerreiros que põe a cara e fazem esses belos trabalhos. Cb Hermes e equipe, parabéns mais uma vez.

    19 1 Responder

    Toma conta da sua vida 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Patense 2 - 2 semanas, 3 dias atrás

    Falou tudo! Mas tocou na ferida dos "noiado(s)"! Com o patrão preso deve ter dificultado as coisas um pouco. Não fique em casa! Vá a LUTA! Pois é isso que a criminalidade do nosso pais quer. Não só esses pé de chinelo que aqui estão tentando lhe desmotivar! Lute, por melhores investimentos dos nossos impostos! Por menos corrupção pois o que a gente paga é sim muito bem suficiente para que tenhamos condições melhores de segurança, saúde e educação! Principalmente educação, que esses "Noiados" que a sociedade um dia chamou de desamparados pelo poder publico, aqui não consegue nem escrever corretamente. Nem abreviações de VC é capaz de escrever como escrito no popular! Que direito humanos o que! Direitos sim não digo que esta errado mas e os DEVERES? DEVERES MUITO MAIS!

    1 2

  • Elaine Cardoso Boaventura | 2 semanas, 4 dias atrás

    Tem que acabar com estes pontos eu tenho este problema no meu Bairro está enfestado .

    22 5 Responder

    Patureba - 2 semanas, 3 dias atrás

    No meu bairro também. Acho que todos os bairros da cidade, infelizmente. Mais ontem dando uma volta na orla da Lagoa Grande, tava um horror tanta gente fumando maconha. Eles viam a polícia mais nem ligavam. O parquinho ficou muito bom. Parabéns aos que arrumaram. Por favor autoridades façam alguma coisa para que as famílias possam passear com seus filhos em paz.

    2 0

  • Eu | 2 semanas, 4 dias atrás

    Pq sera que nao mostra a foto desse vagabundo destruiror de familias. #indignado Tem que postar a foto dele. A sociedade ten qur conhecer. Ou sera que vai ser solto amanha?

    26 3 Responder

  • Jonas Soares | 2 semanas, 4 dias atrás

    Beleza tem que acabar com essa praga!

    29 6 Responder