Diversas pedras de crack e R$ 1.468,00 foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu na tarde desse sábado (30) Sérgio Luiz da Costa Filho, o "Dom". O homem de 28 anos vinha sendo alvo de diversas denúncias, inclusive nas redes sociais. As informações que chegavam a polícia era de que Dom saia de casa na Rua das Petúnias todas as tardes para abastecer seus pontos de comércio de drogas no Jardim Paulistano.

Na tarde deste sábado, durante patrulhamento da "Operação Proteja Seu Bairro" os policiais avistaram "Dom" saindo de uma casa na Rua Ernane Lemos. Ele foi abordado e nada foi encontrado em seu poder. Entretanto, os policiais entraram no imóvel que ele tinha acabado de sair e encontraram uma sacola contendo oito pedras grandes de crack e seis pedras menores.

No interior do carro de Dom, os policiais encontraram uma carteira contendo R$ 1.468,00 que os policiais suspeitam ser de origem ilícita. A droga e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Dom foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o cabo Cunha, os materiais apreendidos confirmam as denúncias que chegaram à polícia de que Dom estaria abastecendo pontos de venda de drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.