349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 16/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Alunos e alunas se embriagam dentro de Escola Estadual e dono de comércio acaba na delegacia

Os pais foram chamados até a escola e o dono do comércio acabou na delegacia.

O litro da bebida totalmente vazio também foi levado para a delegacia.

Três garotos e duas meninas foram para a escola nesta quinta-feira (16) em Patos de Minas não para estudar. Eles esvaziaram uma garrafa de vodka dentro do estabelecimento de ensino. Os pais foram chamados até a escola e o dono do comércio acabou na delegacia. Vender ou fornecer bebida para menor é crime.

O fato aconteceu em uma escola no Bairro Santa Luzia. A secretária escolar percebeu que três adolescentes de 15 e 16 anos e outras duas garotas de 13 e 15 anos estavam ingerindo bebida alcoólica dentro da escola. As câmeras da escola registraram os estudantes consumindo a bebida. A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato.

De acordo com o Tenente Tafury, os adolescentes estavam completamente embriagados, com fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos. Os estudantes fizeram diversas brincadeiras com a situação, inclusive com deboches. Os pais foram chamados e orientados quanto à situação. A direção suspendeu os alunos por 3 dias.

Os policiais verificaram quem teria vendido a vodka e também o levaram para a delegacia. O dono da mercearia, situada na Avenida Arlindo Porto, disse que o garoto de 15 anos que comprou a bebida parecia ser maior de 18 anos. O litro da bebida totalmente vazio também foi levado para a delegacia.

O policial salientou que entregar de qualquer forma bebida para pessoa menor de 18 anos configura crime. O Tenente Tafury elogiou a ação da funcionária que acionou a Polícia Militar, mas salientou que é preciso que a família oriente os filhos para que isso não venha mais a acontecer, já que os estudantes não foram forçados a ingerirem a bebida. 

Imagens atualizado em 16/11/2017 • 3 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/11/2017
Compartilhe:

56 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • RUDE | 3 semanas, 4 dias atrás

    OUTRA LEIZINHA MEDILCRE... NAO PODE VENDER BEBIDA PRA MENOR COM COISA QUE ESSA LEI ADIANTA ALGUMA COISA. NAO DIMINUIU NADA, PQ MANDAM OUTROS COMPRAR... DEIXA BEBE, POIS PESSOA DESSE JEITO NAO TEM FUTURO.... ENTAO BEBE, E MORRE! MENOS 2 PRA ENGRAVIDAR DE 5 E VIVER DE BOLSA FAMILIA

    1 0 Responder

  • alguém do lado de cá | 4 semanas atrás

    A bíblia diz: "Corrige o teu filho, e ele te dará descanso; trará delícias para ti. " (Provérbios 29:17)... Mas infelizmente nos dias de hoje, muitos dos pais já não tem o controle sobre os seus filhos e também já não se disciplina como antigamente, batendo com correia de couro na bunda das crianças, até ficar os vergões! :eyes:

    7 0 Responder

  • anjo bom | 4 semanas atrás

    Falta de correção. “Castiga a teu filho, enquanto há esperança, mas não te excedas a ponto de matá-lo.” Prov. 19:18.

    6 0 Responder

  • Márcio Rodrigues | 4 semanas, 1 dia atrás

    Pátria "Educadora"

    6 2 Responder

  • Inezita Barroso | 4 semanas, 1 dia atrás

    É com a marvada pinga que eu me atrapaio, entro na venda e já dou meu taio.....

    8 6 Responder

  • BOLSONARO: 26 ANOS DE INCOMPETÊNCIA NO CONGRESSO 4 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Todo político é CORRUPTO - 4 semanas, 1 dia atrás

    Todo político é corrupto e quer sempre enriquecer às custas de falcatruas em cima do povo. Ponto. Ninguém escapa.

    5 4

    Político Honesto não existe - 4 semanas, 1 dia atrás

    Acreditar em político honesto é a mesma coisa de acreditar em Papai Noel, Cuca, Bicho Papão ou Mula sem Cabeça. Todos são um bando de bandidos da pior espécie.

    6 3

    Desordem & Regresso - 4 semanas, 1 dia atrás

    Político algum resolve esse e demais problemas do Brasil, todos sem exceção só pensam em benefício próprio. O Brasil não tem mais solução. "REGRA BÁSICA, NUNCA CONFIE EM UM POLÍTICO."

    4 3

  • Eder Aline | 4 semanas, 1 dia atrás

    Felipe Marra Ana Rodrigues

    1 12 Responder

  • COLOSSUS | 4 semanas, 1 dia atrás

    Tudo que o Inimigo quer. Primeiro as crianças se embriagam por influência dos 'amigos'. Depois vem as drogas. Logo vem a gravidez, doenças venéreas e depois a morte.

    20 2 Responder

    Frango - 4 semanas atrás

    A morte vem pra todos.

    1 1

  • Entendimento de Burro | 4 semanas, 1 dia atrás

    Que moleques otários porque não deixaram para beber a noite ou no fim de semana, babacas, geração sem referencial, sem rumo, sem norte, sem educação, sem destino, verdadeiros almofadinhas sebosos, uns verdadeiros pulhas, imagino o que serão quando crescer, vermes e verdadeiros alcoólatras. Verdadeiros burros.

    28 6 Responder

  • Vamos trocar o nome dessa rua, gente! | 4 semanas, 1 dia atrás

    Numa cidade que existe uma rua no Bairro Coração Eucarístico com o nome de RUA CHE GUEVARA você pode esperar de tudo. Como pode a Câmara Municipal aprovar um projeto de lei nomeando um logradouro público com o nome de um assassino comunista sanguinário, um genocida cruel, que matava os opositores pra ver o tombo? Com a palavra os vereadores que votaram pra criar essa rua!

    27 3 Responder

    COLOSSUS - 4 semanas, 1 dia atrás

    Amigo, o Lula e a Dilma foram eleitos pelos votos da maioria (se é que não houve fraude nas urnas). Pena que essa maioria que gosta do socialismo e do comunismo pensam que a ditadura é só quando os militares chegam ao poder. Então é razoável imaginar que exista entre os vereadores quem goste desse sistema. O problema é que para votar ou ser eleito não precisa ter estudo, então os mesmos que criticam os militares da ditadura aplaudem os ditadores Fidel, Maduro, Evo e outros. Incoerência total.

    16 4

    concordando - 4 semanas, 1 dia atrás

    concordo plenamente . este cangaceiro oportunista , que aterrorizou a América latina junto com aqueles assassinos dos irmãos castro , não é herói algum e, graças a DEUS o exercito boliviano eliminou este verme da terra . pra quem não sabe ele com as próprias mãos , matou mais de 250 pessoas (isto o que se sabe ) entre estes tinham crianças , mulheres gravidas , velhos , e camponeses.foram mais de 11000 mortos na tal revolução , que este ladrão assassino comandou . o que tem de idiota que não sabe da verdadeira historia deste vagabundo e, fica idolatrando ele é uma vergonha .

    5 1

carregar mais comentários