Publicado em 11/04/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Alunos do Curso de Educação Física do Unipam preparam o V Desafio Aquático; inscrições estão abertas

As inscrições são abertas a pessoas nascidas até dezembro de 2010 no valor de R$25,00.

Todo o desafio irá acontecer na piscina do Centro Universitário de Patos de Minas.

O 5° Período de Educação Física do Unipam irá realizar no dia 12 de Maio o V Desafio Aquático. O evento é uma competição de natação individual e em grupo com direito a troféu e medalhas para os três primeiros colocados. O evento fará parte da disciplina de Projeto Integrador dos alunos. As inscrições são abertas a pessoas nascidas até dezembro de 2010 no valor de R$25,00.

De acordo com Ana Carolina, aluna e uma das organizadoras, o evento visa concluir a disciplina promovendo um esporte para a comunidade patense. As inscrições podem ser individuais ou em grupo. Serão quatro modalidades: Nado livre conhecido como Crawl, Nado Borboleta, Nado Costas e Nado Peito.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Todo o desafio irá acontecer na piscina do Centro Universitário de Patos de Minas no dia 12 de Maio a partir de 08h00. Será servido um lanche especial para todos os competidores que participarem do evento. Segundo a organização, não haverá premiação em dinheiro, apenas em troféu e medalha para os três primeiros colocados.

As pessoas que desejarem realizar sua inscrição poderão fazê-la até o dia 04 de Maio com os alunos do 5° Período de Educação Física do Unipam. As escolas que desejarem inscrever seus alunos poderão ligar no número 9 8440-4047 e falar com a Ana Carolina. De acordo com ela, os alunos do curso irão pessoalmente às escolas realizar a inscrição. O evento será aberto a todo o público.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/04/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.