Os alunos puderam acompanhar toda produção da empresa.

Alunos do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) acompanhados pelo professor Thiago Finotti, realizaram recentemente, uma visita técnica à empresa Black & Decker em Uberaba/MG.

Na oportunidade, os alunos puderam acompanhar toda produção da empresa. Além disso, juntamente com o engenheiro eletricista da Black & Decker, os universitários verificaram todos os setores da empresa que são interligados e dependentes do sistema elétrico.

O aluno do 2º período de Engenharia Elétrica, Maycon Douglas, falou da importância das visitas técnicas. “Visitas como esta sempre motivam os alunos a estudar cada vez mais, pois conseguimos identificar na prática aquilo que os professores ensinam em sala de aula”, explicou o aluno.

O professor Thiago Finotti afirma que o curso de Engenharia Elétrica está sempre em busca de aliar o conteúdo com a prática, proporcionando aos alunos a oportunidade de participarem de visitas técnicas. Só neste ano, esta foi a quarta visita realizada. A próxima visita, já programada, será em Angra dos Reis, no mês de julho.

Fonte: Ascom UNIPAM