Os alunos alegraram a tarde dos moradores da Vila Padre Alaor com muita música, dança e diversão.

Os alunos de um curso técnico de enfermagem em Patos de Minas realizaram uma confraternização junto aos idosos da Vila Padre Alaor nesse domingo (05). Eles anteciparam o dia das mães e, com muita festa, proporcionaram um dia pra lá de animado aos moradores do local. Teve bolo, música e muita animação. Eles aproveitaram a oportunidade e fizeram doações para o local.

Cerca de 50 alunos alegraram a tarde dos moradores da Vila Padre Alaor com muita música, dança e diversão. O dia foi especial para comemorar antecipadamente o dia das mães com as moradoras do local. Além dos alunos, alguns pais também contribuíram para fazer a tarde dos vovôs e vovós ainda mais especial. De acordo com Daniel Soares, enfermeiro e professor, informou tal ação serve para fazer com que as pessoas que moram na casa saibam que eles não estão sozinhos e que são amados.

O evento que foi idealizado e execautado pela professora Andréa Maria Santos Mendes durou cerca de quatro horas e teve bolo, refrigerante, doce entre outras gostosuras previamente permitidas pela equipe de nutrição da Vila Padre Alaor. Cerca de 150 pessoas participaram da tarde que foi pra lá de especial. Os organizadores esperam que a ação toque o coração de outras pessoas e que os idosos que residem no local ganhem mais e mais visitas como a que foi feita nesse domingo.

Além de toda a festa programada para comemorar o dia das mães na Vila Padre Alaor, os alunos de técnico em enfermagem fizeram doações de produtos de higiene pessoal e outros materiais para as pessoas que moram no local. A professora ainda disse que está elaborando campanhas futuras para ajudar ainda mais a Vila Padre Alaor e aqueles que vivem lá.