Publicado em 04/12/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Aluno de 15 anos é apreendido com aparelho de choque dentro de sala em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de extravio de telefone quando a vice-diretora relatou que o aluno estaria com o objeto em sala de aula.

O adolescente foi chamado até a sala da diretoria e entregou o aparelho de choque para os policiais.

Um adolescente foi encaminhado para a delegacia na manhã desta terça-feira (04) após ser flagrado com um aparelho de choque dentro de uma Escola Municipal em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de extravio de telefone quando a vice-diretora relatou que o aluno estaria com o objeto em sala de aula. Ele entregou o aparelho para os policiais e foi apreendido em flagrante.

O fato aconteceu em uma escola municipal na Avenida Ari Pessoa Franco, no Bairro Ipanema. De acordo com a ocorrência policial, os militares foram até a escola para atender um furto de celular no interior da escola. Em determinado momento, a vice-diretora disse aos militares que um aluno estaria portando um aparelho de emissão de pulso elétrico e disse também que ele estaria tentando escondê-lo com outros alunos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele foi chamado até a sala da diretoria e entregou o aparelho de choque para os policiais. Em conversa com os militares, o adolescente de 15 anos disse que fez uma troca com uma pessoa que conheceu em uma rede social, mas não disse quem seria essa pessoa. Ele teria dado seu celular, um Moto G segunda geração, e ainda teria recebido R$20,00 e um celular pocket na troca.

De acordo com a descrição do produto, que pode ser adquirido através de lojas virtuais, ele é do modelo 800 type e possui uma tensão de descarga elétrica de 24.000.000 volts. Ainda segundo a descrição, o equipamento é recomendado para policiais, agentes de segurança e por pessoas que necessitam se defender contra algum tipo de agressor. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Não foi possível saber qual o motivo de o aluno levar este equipamento para a escola. O aparelho foi encaminhado para a autoridade policial que tomará as demais providências. Não há notícia de que já tenha sido apreendido tal equipamento em alguma instituição de ensino em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 04/12/2018 • 5 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 04/12/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • noronha | 4 dias, 19 horas atrás

    para gerar uma voltagem dessa e necessário uma usina hidrelétrica. Propaganda enganosa feita através do aparelho . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 2 Responder

  • Talião do oeste | 4 dias, 20 horas atrás

    compra vários: uma para o seu namorado, sua mãe, seu pai e um para mim :grimacing:

    1 0 Responder

  • Talião do oeste | 4 dias, 20 horas atrás

    deveriam testar esse artefato nesse candidato a vagal, só para ele ver o que é bom para tosse.

    2 1 Responder

  • Atencioso | 4 dias, 22 horas atrás

    Obrigado pela matéria ! vou adquirir o meu hoje !!!!

    2 1 Responder

  • Informando | 5 dias, 9 horas atrás

    Agora descobri a origem do universo: De acordo com a descrição do produto, que pode ser adquirido através de lojas virtuais, ele é do modelo 800 type e possui uma tensão de descarga elétrica de 24.000.000 volts. Viva o Big Bang! VINTE E QUATRO MILHÕES DE VOLTS? VOCÊS TEM IDEIA DO QUE É ISSO?

    5 1 Responder

    Mal informado - 4 dias, 22 horas atrás

    Tem umas mais potentes, 299 Milhões Volts, Arma Choque Taser, Lanterna Tatica, Aparelho.

    0 2

  • Eco de ECA | 5 dias, 12 horas atrás

    Redução da maioridade penal já!

    7 6 Responder

  • patati patata | 5 dias, 14 horas atrás

    nosso comandante tem q colocar viaturas na saída das escolas tem gente chegando de moto só em uma roda e o barulho está de vouta cadê pm cadê pm

    1 1 Responder

    Biscoiteira - 5 dias, 10 horas atrás

    Tem que arrumar policiais dentro das escolas. Vamos resolver o problema é largar de mimimi

    5 1

  • Ata | 5 dias, 14 horas atrás

    Povo leva pra escola o que não deve já passou da hora ter um policial dentro das escolas todos os dias pra oprimir esse alunos

    10 3 Responder

  • cobra | 5 dias, 15 horas atrás

    Só para esclarecer uma coisa este tipo de aparelho na resolução do exercito, mas aqueles que são lanternas, bastões são permitidos sim no Brasil, agora armas de choque ai sim são proibidas para portamos este tipo de aparelho precisamos ter nota fiscal falando que o produto não é ilícito. Não estou falando que o jovem estava dentro da lei, só esclarecendo ok.

    6 3 Responder

  • Pedro Pedreira | 5 dias, 15 horas atrás

    Nos Estados Unidos isso é a coisa mais normal que existe.

    6 15 Responder

    To de olho - 5 dias, 11 horas atrás

    Mas aqui não é Estados Unidos!

    10 2

carregar mais comentários