Aluno ameaça fazer massacre em escola e espingarda de chumbinho é apreendida em Patos de Minas

Ele disse que vem sofrendo bullying na escola e que as ameaças não seriam reais.

publicado em 17/02/2020, por Farley Rocha


A espingarda, tipo chumbeirinha, foi levada para a delegacia para as demais providências.

A mãe de um adolescente de apenas 13 anos entregou para a Polícia Militar uma espingarda de chumbinho nesta segunda-feira (17). A apreensão aconteceu depois que o menor publicou ameaças de massacre em seu status do whatsapp. Ele disse que vem sofrendo bullying na escola e que as ameaças não seriam reais.  

Foi a vice-direitora da escola municipal, situada no Bairro Céu Azul, em Patos de Minas, que acionou a Polícia Militar por volta das 8h52. O garoto de 13 anos havia postado fotos de uma espingarda com os seguintes dizeres: “Massacre confirmado galera. Faltem amanhã”. Em outra publicação ele disse: “O primeiro vai ser [...] (um colega de 12 anos)”, escreveu.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Devido o receio, foi feita uma busca na mochila do garoto e nada foi encontrado. A mãe do adolescente foi chamada e ela entregou a espingarda de chumbinho, possivelmente a usada para fazer as ameaças. Ela contou que sempre fiscaliza o status do filho e não tinha visto as ameaças. No entanto, o garoto disse que havia bloqueado para que os pais não visualizassem.

O garoto confirmou as ameaças, mas disse que não passou de “humor negro”. Ele contou que  vem sofrendo bullying dos colegas do 8º ano, principalmente do garoto de 12 anos, para quem direcionou a ameaça. A espingarda, tipo chumbeirinha, foi levada para a delegacia para as demais providências.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/02/2020
Compartilhe:

68 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sara Alencar | 1 mês, 2 semanas atrás

    Apedrejar o menino que SOFREU bullying isso todo mundo faz né?! Mas esquecem que se o outro não tivesse praticado ódio contra ele isso não teria acontecido. Só Deus sabe a dor que esse menino sente a humilhação que sofre na escola (que não faz nada em relação a isso porque eu mesma já passei por isso na MESMA escola em meados de 2013/2014). Que ele se recupere e faça um acompanhamento psicológico para aguentar os pirralhos que ficam zombando dele...

    14 2 Responder

  • Pudim | 1 mês, 2 semanas atrás

    Nem pra fazer um massacre isso não presta, vai sair das fraudas primeiro mlk

    1 16 Responder

    sabe ler não?! - 1 mês, 2 semanas atrás

    que parte c n entendeu q era so pra ASSUSTAR? eita bicho analfabeto

    6 2

  • JetBoy | 1 mês, 2 semanas atrás

    O Bullying é muito triste. Faz o aluno detestar a escola, tirar notas baixas, acaba com o aluno, cresce com medo,pode virar um coringa. As professoras devem observar o comportamento dos alunos, se tiver algum não enturmado, ou seja , separado, pelos cantos é bullying, cabe uma interação com a família do aluno e com as família de quem pratica billying. O Aluno que é vítima tem 13 anos e sofre bullying de um de 12 anos, tem quer ser esclarecido pois esse de 2 anos deve estar sendo protegido por um maior e nada nesse mundo é de graça.

    16 3 Responder

  • Ana Martins | 1 mês, 2 semanas atrás

    Agora este aluno tem que ser acompanhado por um Psicólogo e pelos pais que estavam desatento com o filho, e manter uma arma de fogo ao alcance desta criança, tem que ter acompanhamento sim, hj pode não ter acontecido nada mas quem sabe amanhã!!! Mas segurança com Nossas crianças!

    6 8 Responder

    Conhece o mário ? - 1 mês, 2 semanas atrás

    Que arma de fogo ?

    6 5

    Ana Martins - 1 mês, 2 semanas atrás

    Conhece o ...,Na minha opiniao isso e uma arma de fogo! pois machuca as pessoas e tambem pode levar ate a morte se pegar no olho de um.

    1 1

  • Pasqoal | 1 mês, 2 semanas atrás

    Essas espingardas de chumbinhos são proibidas????

    6 3 Responder

    Não, e talvez. - 1 mês, 2 semanas atrás

    Desde que, ela tenha nota fiscal, esteja dentro da sua capa e não exceda 6mm ela não e ilegal.

    3 6

  • uai | 1 mês, 2 semanas atrás

    12 anos e já tem celular e rede social, aí a mae fala que sempre olha o status do filho e não viu pq o filho a bloqueou, eu me pergunto qual a necessidade de ter celular pq nessa idade os pais deveriam sempre saber onde o filho anda então pra que telefone? já começa ai a falta de limites, os pais dão tudo que os filhos querem

    17 11 Responder

  • Sensato | 1 mês, 2 semanas atrás

    Imagina se o porte de arma fosse liberado e o pai deixasse a arma encima do armário igual nos EUA. so potencializa o erro

    8 16 Responder

  • Filipi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Í sô, quanu nóis era mininu em Padiminas nóis risulvia us bules era no muqui mermo. Essa mininada de hoji sabi di nada não.

    27 22 Responder

    Ayla - 1 mês, 2 semanas atrás

    Filipi, sabe de nada mesmo não, e o seu português Hein, misericórdia, voltar pro primário pelo jeito nem chegou a frequentar.

    13 13

    Ivani - 1 mês, 2 semanas atrás

    Pior é enforcar a língua portuguesa desse jeito.

    5 12

  • Skylabe | 1 mês, 2 semanas atrás

    Um perigo ele aniquilar diversos passarinhos levando essa espingarda de chumbinho para a escola.Mas que bom que a escola e polícia levaram a sério as ameças. Me parece que foi só um aluno pregando uma peça sem noção aos colegas. Mas o melhor é averiguar e não correr o risco.

    13 2 Responder

    Avaaa - 1 mês, 2 semanas atrás

    Sem noção é fazer bullying com o próximo! Uma coisa leva a outra. Se o de 12 anos não queria punição, que ficasse quieto na dele sem mexer com o outro menino. Já que a escola não tomou providências com as queixas de antes, o de 13 anos fez certo em passar medo no outro!

    2 3

  • meu nome não é johnny | 1 mês, 2 semanas atrás

    O problema é a educação que não havendo no lar gera tal do Bullying.. ou seja começa dentro de casa,a falta de respeito que se reflete nas atitudes do filho como minha avó dizia educaçaõ vem do berço... lamentavel...

    11 1 Responder

carregar mais comentários