Publicado em 07/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Aluna do curso de odontologia da FPM participa de congresso em Punta Del Este

O Curso de Odontologia e a Faculdade Patos de Minas parabenizaram os alunos, professores e orientadores pela relevância de mais essa importante pesquisa.

Bruna Cristine Ferreira dos Santos, aluna do 10° período do Curso de Odontologia

A Faculdade Patos de Minas foi representada no “XIV Congreso de la Sociedad Latinoamericana de Rehabilitación Buco Maxilo Facial” que ocorreu em Punta Del Este, Uruguai, no período de 20 a 23 de novembro. A aluna Bruna Cristine Ferreira dos Santos, do 10° período do Curso de Odontologia e a professora Lilian de Barros, Supervisora Geral da Liga Acadêmica de Estomatologia da Faculdade Patos de Minas (LAEFPM), apresentaram dois trabalhos.

As apresentações foram sobre “A importância da utilização de meios lúdicos na prevenção e detecção precoce do câncer de boca” e “ Criação e consolidação da clínica de Estomatologia da Faculdade Patos de Minas”.  As pesquisas apresentadas foram realizadas sob orientação dos professores Roberto Wagner Lopes Góes, Mayra Maria Coury de França e Aletheia Moraes Rocha, juntamente com a aluna do 10° período do curso de Odontologia, Monaliza Cristina Araujo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os trabalhos tiveram como objetivo demonstrar a criação do fluxo de atendimento dos pacientes portadores de patologia bucal na clínica de Estomatologia da Faculdade Patos de Minas e como é trabalhado a prevenção do câncer de boca pelos alunos do curso de Odontologia direcionado à população do Noroeste de Minas Gerais.

As apresentações dos trabalhos no XIV Congreso de la Sociedad Latinoamericana de Rehabilitación Buco Maxilo Facial permitiu que a aluna, Bruna Cristine Ferreira dos Santos e professora Lilian de Barros, fossem convidadas para fazerem parte da Sociedade Latino Americana de Reabilitação Buco Maxilo Facial, tendo como responsabilidade a representação do congresso em nível nacional, especificamente no estado de Minas Gerais.

O Curso de Odontologia e a Faculdade Patos de Minas parabenizaram os alunos, professores e orientadores pela relevância de mais essa importante pesquisa para nossa região.

A  professora Lilian de Barros, Supervisora Geral da Liga Acadêmica de Estomatologia da Faculdade Patos de Minas (LAEFPM) e a aluna Bruna Cristine Ferreira dos Santos, do 10° período do Curso de Odontologia apresentaram dois trabalhos.

Fonte: Ascom da FPM

Autor: Farley Rocha Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amanda | 1 dia, 12 horas atrás

    Parabéns merece muito. Quem acompanha sabe a dedicação e o amor pela profissão. Sucesso merece muito e isso é só o começo.

    2 0 Responder

  • raflésio mathias | 1 dia, 15 horas atrás

    Parabéns pra moça, mas pela pose pensei que se tratasse de um concurso de beleza. Ai, ai, esse comentário se auto-destruirá em 20 votações negativas...

    3 0 Responder

  • Paulo | 1 dia, 19 horas atrás

    Parabéns,isso é fruto do esforço de vocês e merecem reconhecimento por isso!

    4 0 Responder

  • Tiradentes | 1 dia, 19 horas atrás

    Minha época tinha isso não,nem anestesia. :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat:

    14 0 Responder

  • Parabéns! | 1 dia, 23 horas atrás

    FPM crescendo sempre, ao contrário de outra instituição regional.

    5 1 Responder

  • Que Bacana! | 2 dias, 1 hora atrás

    Bruna você Merece! Deus está te abençoando.....

    6 1 Responder

  • valter | 2 dias, 13 horas atrás

    faz uma federal deve de joão pinheiro mg. não passa nem na porta é igual a tal de unipam que virou comercio e agora virou colegio outro comercio e fica travando a ufu. mostrando os pais as instalações. meu meu filho tem pros graduação mestrado e doutorado na ufla se não fizer parte da pamela tá fora. isso ai é um bom comercio

    13 10 Responder

    opinião - 1 dia, 19 horas atrás

    Seu filho é incompetente se tem isso tudo porque ainda mora no Brasil Varonil ??????

    11 1