A mãe da garota foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência na Delegacia.

Os funcionários de Escolas de Patos de Minas têm sofrido com o comportamento nada adequado de alguns estudantes. Uma estudante de 12 anos teve que ser levada para a delegacia após desobedecer, xingar e desacatar os profissionais da escola.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) na Rua Almir Da Silva Matos, no Bairro Jardim Itamarati. De acordo com o Sargento Herbert, a garota não quis entrar para a sala de aula tendo que ser chamada a atenção pela professora.

Após conseguir convencê-la, a garota continuou com indisciplina dentro da sala, atrapalhando o andamento da aula e a aprendizagem dos demais estudantes. A professora então a encaminhou para a direção da escola.

Se você acha que a medida faria com que ela melhorasse o comportamento, pode acreditar, ficou pior. Com total desrespeito, a estudante passou a xingar a vice-diretora com palavrões pesados. “Vai tomar no ... foi um dos mais suaves que ela usou”, destacou o policial.

Diante disso, a Polícia Militar conduziu a estudante para a delegacia. A mãe dela foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência. Este tipo de ocorrência tem preocupado profissionais da educação na cidade. Em outra escola, também nesta quinta, 5 estudantes se embriagaram no interior do estabelecimento de ensino.