349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 16/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Aluna com histórico de indisciplina xinga diretora e acaba na delegacia por desacato

Uma estudante de 12 anos teve que ser levada para a delegacia após desobedecer, xingar e desacatar os profissionais da escola.

A mãe da garota foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência na Delegacia.

Os funcionários de Escolas de Patos de Minas têm sofrido com o comportamento nada adequado de alguns estudantes. Uma estudante de 12 anos teve que ser levada para a delegacia após desobedecer, xingar e desacatar os profissionais da escola.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) na Rua Almir Da Silva Matos, no Bairro Jardim Itamarati. De acordo com o Sargento Herbert, a garota não quis entrar para a sala de aula tendo que ser chamada a atenção pela professora.

Após conseguir convencê-la, a garota continuou com indisciplina dentro da sala, atrapalhando o andamento da aula e a aprendizagem dos demais estudantes. A professora então a encaminhou para a direção da escola.

Se você acha que a medida faria com que ela melhorasse o comportamento, pode acreditar, ficou pior. Com total desrespeito, a estudante passou a xingar a vice-diretora com palavrões pesados. “Vai tomar no ... foi um dos mais suaves que ela usou”, destacou o policial.

Diante disso, a Polícia Militar conduziu a estudante para a delegacia. A mãe dela foi chamada para acompanhar o registro da ocorrência. Este tipo de ocorrência tem preocupado profissionais da educação na cidade. Em outra escola, também nesta quinta, 5 estudantes se embriagaram no interior do estabelecimento de ensino.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 16/11/2017
Compartilhe:

48 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Isabella Oliveira | 4 semanas atrás

    Gente, se ela já tem um histórico, provável que tem ua

    2 1 Responder

  • Observadora | 1 mês atrás

    Este fato acontece dentro e fora das escolas. No transporte coletivo estes estudantes são un horror. Correm no meio da rua aos gritos, sobem no ônibus atropelando idosos , sentam nos lugares reservados . São agressivos. Não imagino como vai ficar a cidade com este tipo de pessoas quando forem adultas.

    16 1 Responder

    Sou Mãe - 1 mês atrás

    Concordo com todas as suas palavras. Se os pais não mostrarem que são eles que sustentam portanto são os que ditam as regras em casa, coisas deste nível e as demais, nunca terão fim. Filho disciplinado em casa...gente de verdade onde quer que vá. Os pais devem responder pelos atos de seus filhos sem educação. A Humanidade não pode conviver com a procriação impensada.

    17 2

  • Patricia Santos | 1 mês atrás

    Eu acho que a culpa é dos pais.

    23 3 Responder

    Desordem & Regresso - 4 semanas atrás

    Eu tenho certeza.

    5 0

  • Anónimo | 1 mês atrás

    Proprio nome diz ECA so serve para proteger menor vagabundo, as leis do Brasil sao uma vergonha vexame mundial.

    28 3 Responder

  • GG Allin | 1 mês atrás

    Essa é a geração mimi, rebelde sem causa. Falta de educação em casa, escola não impõem superioridade; acaba nessa [email protected], pais ordinários criando vermes.

    25 2 Responder

  • CEBOLINHA | 1 mês atrás

    Isso não é caso para a policia e sim para um bom SOPAPO DE PÊIA. No meu tempo de criança de adolescente, se quisesse ficar com os dentes na boca tinha que comportar! Hoje os pais vivem no mundo da lua, achando que não podem corrigir os filhos, mas NÃO SÓ PODEM, COMO TÊM O DEVER. Isso não é função da escola e o ECA nunca proibiu ninguém de corrigir os filhos, somente normatiza para que não haja ESPANCAMENTO que é totalmente diferente de UMA BOA SURRA de corrêia, vara de marmelo ou bainha de facão.

    28 1 Responder

  • Desordem & Regresso | 1 mês atrás

    Filhos hoje em dia, fazem o que querem. Não respeita pai nem mãe, vai respeitar professor?

    25 2 Responder

  • Futuro dessa Merda | 1 mês atrás

    Essa merda de geração NEM NEM , nem trabalha e nem estuda e vive as expensas dos pais, dá é nisso, um bando de miolos mole, sem educação, sem rumo, sem norte, sem referênciais, uma juventude sem objetivos e sem educação, se eu fosse pai ou mãe desse estrume de aluna eu ficaria tremendamente envergonhado(a), que lixo de pessoa , bater boca com direção de colégio é igual xingar e atirar em PM, que otária essa menina. Sem futuro, sem namorado, sem marido e sem emprego, pode esperar que um lixo desses não se recupera.

    40 4 Responder

  • Patureba | 1 mês atrás

    DIAGNÓSTICO= FALTA DE UMA BELA SURRA DE FIOS DE 4 MILÍMETROS DURANTE MEIA HORA.

    45 4 Responder

  • Veizin pegador de papa-capim no Sertãozinho | 1 mês atrás

    Sabe quem inventou APROVAÇÃO AUTOMÁTICA? Foi um babaca comunista chamado PAULO FREIRE quando era secretário de educação do PT (LUÍSA ERUNDINA) em São Paulo! Depois isso espalhou pra todo lado. Tudo de ruim desse país tem o dedo de petista. Essa é a verdade!

    30 9 Responder

    PT - 1 mês atrás

    O PT ARREBENTOU O BRASIL. SÓ CRIMES. TUDO FALIDO. ESTADO FALIDO. ROUBARAM TUDO. E TEM IDIOTA QUE AINDA É FÃ DESSES LADRÕES....

    7 1

carregar mais comentários