Publicado em 13/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Alimentos doados na Maratona do Milho são levados para a Sociedade São Vicente de Paulo

O montante arrecadado foi levado para a Sociedade São Vicente de Paulo e vai ajudar a matar a fome de muitas pessoas carentes.

Os mais de 300 quilos de alimentos foram doados para a Sociedade São Vicente de Paulo.

A Maratona do Milho proporcionou diversão, emoção e solidariedade. Para participar da prova, os competidores fizeram doações de alimentos não perecíveis. O montante arrecadado foi levado para a Sociedade São Vicente de Paulo e vai ajudar a matar a fome de muitas pessoas carentes.

A segunda edição da Maratona do Milho de Mountain Bike reuniu mais de 320 competidores de diversas cidades da região. A prova teve percursos de até 62 quilômetros, exigindo muito esforço dos ciclistas. Em alguns trechos, a trilha exigiu superação e proporcionou momentos de pura emoção.

Os organizadores comemoraram o sucesso da Maratona e dividem o resultado com a população mais carente. Os mais de 300 quilos de alimentos arrecadados foram levados para a Sociedade São Vicente de Paulo e serão doados para famílias carentes. A instituição atende mais de 400 pessoas por mês.

E para quem não participou da Maratona do Milho este ano pode ir se preparando. Em 2019 a prova será realizada também no mês de maio e promete. Segundo Rogério Mexicano, um lote promocional de inscrições será aberto a partir do dia 23 de maio ao preço de R$ 60,00.

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/05/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro | 1 semana, 1 dia atrás

    Fazer doação com dinheiro de outras pessoas e fácil quero ver reverter o dinheiro arrecadado para sociedade ou fazer um evento em prol da mesma.

    2 2 Responder

    Rogério - 1 semana atrás

    Caro Tiago se vc quiser a planilha de gastos já que vc acha tivemos grande lucro fazemos evento para o atleta então se vc não sabe quanto custa um evento fica calado.

    0 0

  • Tiago | 1 semana, 1 dia atrás

    E o dinheiro das inscrições vão ser doado para qual instituição!!!

    5 6 Responder

    Observador - 1 semana, 1 dia atrás

    Em momento nenhum o evento foi anunciado como filantrópico, ele não é público e tem donos . Logo vislumbra lucro e não caridade . Evento muito bem organizado , 2019 estarei presente . Nunca na história de Patos tivemos tanto investimento e uma prova tão organizada como essa , não perde em nada para eventos consagrados Brasil a fora.

    9 3

    Emerson - 1 semana, 1 dia atrás

    Na verdade todo evento tem que gerar lucros, para premiar os vencedores, quanto mais participantes, melhor será a premiação. Agora, o ato da organização superou em muito, visto que recolheram alimentos. Muitos eventos já realizado na cidade, poucos recolheram se quer um grão de arroz. Agora, se vc se sensibilizou, as entidades estão abertas para receber sua doação.

    5 2

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 1 semana, 1 dia atrás

    Parabéns pela doação, ce besta so mulher bonita nessa maratona do milho. Apaixonei.

    6 5 Responder

    Vc é gay? - 1 semana, 1 dia atrás

    Assume logo essa viadagem que tá presa em vc. Se liberta mona.

    7 1

  • Trovão | 1 semana, 2 dias atrás

    Tinha que doar para uma entidade mais carente, eu levava direto fardo de roupas que não servia para meu filho, filha e mulher inclusive roupas de boa marca e a atendente me fez uma desfeita dizendo que não era para levar roupas mais para essa entidade altosuficiente localizada em frente a URT, além de eles humilharem as famílias que dependem da instituição.

    11 11 Responder

    Rogerio - 1 semana, 2 dias atrás

    Trovão sei que seu nome e fictício não se esconda eu conheço a entidade e sei da seriedade agora se isso aconteceu com vc deveria ter procurado a direção da entidade que eu saiba nunca negaram nada as pessoas que a procuram.

    11 12

    Trovão - 1 semana, 1 dia atrás

    Rogério não preciso mentir, estou falando a verdade, conheço o dispensário desde peqeninim.

    3 7

    Emerson - 1 semana, 1 dia atrás

    Caro Trovão, roupas é um negócio complicado, não te conheço, mas vc experimentou levar fardos de alimentos? Essa doação aí não vi nenhum fardo de roupas. Ademais, se não pode ajudar, nos faz um favor, deita de lado, pega sua opinião enfia......

    1 1