349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 12/04/2017
Compartilhe:

Algar lança tecnologia 4G em Patos de Minas e internet móvel terá velocidade multiplicada

Com a novidade, todos moradores do município contarão com um serviço de internet móvel várias vezes mais rápido.

O lançamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) na sede da empresa.

A Algar Telecom, antiga CTBC, lançou em Patos de Minas nesta quarta-feira (12) a tecnologia 4G. Com a novidade, todos moradores do município contarão com um serviço de internet móvel várias vezes mais rápido do que o antigo 3G. Planos promocionais foram idealizados pela empresa neste mês de lançamento do 4G.

A novidade foi apresentada na sede da empresa, situada na Avenida Getúlio Vargas, pelo diretor, Márcio de Jesus. O executivo informou que todas as 17 torres da Algar Telecom em Patos de Minas foram equipadas com a tecnologia 4G, o que fará com que todos moradores do município contem com a nova tecnologia.

Ele explicou que o 4G vai significar em média uma velocidade de internet móvel até 4 vezes mais rápida em relação à 3G. “Por meio do 4G da Algar Telecom, os usuários terão mais velocidade para navegar na internet e mais qualidade para falar pelo smartphone. Para entender melhor o aprimoramento, em comparação com o 3G, as redes 4G podem ser até quatro vezes mais rápidas para download e até nove vezes mais rápidas para upload”, destacou. Os clientes da empresa já podem verificar que o símbolo da transferência de dados no celular mudou para “LTE” ou “4G”, dependendo do equipamento.

E o diretor apresentou uma notícia que vai agradar os usuários. A empresa decidiu que não haverá alteração nos preços para os clientes da empresa e ofereceu algumas vantagens para os clientes. Neste mês de lançamento, quem já for cliente Algar Telecom terá a capacidade contratada multiplicada por 4.

Ele explicou que, de forma promocional, os clientes dos planos pós-pago e controle existentes, o volume de dados pode quadruplicar, por exemplo, uma cota de 500 Mb se transforma em 2 Gb. Com a chegada da nova tecnologia, os clientes ainda terão até R$ 600,00 de desconto em novos aparelhos e o smartphone atual na compra de um novo dá mais desconto ainda.

E tem mais. Quem tiver um telefone fixo da Algar Telecom, ganhará no smartphone o dobro no plano de dados móveis. “Esta última vantagem será para sempre”, informou. Patos de Minas é a 12ª cidade com cobertura 4G da Algar Telecom. Ele destacou que, para ter acesso à tecnologia, as pessoas deverão estar utilizando um aparelho compatível.

Imagens atualizado em 12/04/2017 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 12/04/2017
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Potato | 6 meses, 1 semana atrás

    Olha recentemente liguei no atendimento de vendas se "nossa" ctbc,hj,Algar ,querendo aumentar minha internet residencial de 10 para 20 Mb recebi a sequinte resposta do atendente:"olha no momento esta inviável porque a procura pra esta velocidade é muito baixa e não é rentável pra empresa disponibilizar este serviço."Então eu pergunto:Como vc pode ter rentabilidade ou procura por um serviço e ou produto de vc não TEM ELE EM SEU QUADRO DE OFERTAS?ONDE ESTÁ O EMPREENDEDORISMO ALGAR?Para uma empresa que nasceu em nossa cidade eu acho que o minimo que tínhamos que ter era RESPEITO e muito INVESTIMENTO aqui,sendo EXEMPLO para outras operadoras já que eles tem exclusividade aqui.Fico triste em saber que o investimento feito em Uberlândia é monstruoso perto do que é feito aqui,lá ,salve meu engano, a internet residencial de 40 mb vc paga menos de 50,00 enquanto aqui em casa pago 120,00 por 10Mb e ainda casado com telefone etc.Fica aqui minha INDIGNAÇÃO com esta empresa.E POR FAVOR INVISTAM EM PATOS DE MINAS ,NOS OFEREÇA SERVIÇOS DE QUALIDADE,ESPARRAMEM FIBRA ÓTICA NA CIDADE INTEIRA.NOS RESPEITEM ,porque é o minimo que merecemos.Obrigado.

    2 0 Responder

  • Realidade | 6 meses, 1 semana atrás

    Em nada me espanta tanto comentário de defamaçao da operadora, afinal nesse Brasil só se houve reclamações de tudo pra tudo. Acho que deveriam parar de "mimimi " e de agir de fato. Fazer o que falam. Cancelem, procurem outra coisa melhor, afinal ninguém é obrigado a nada. Mania imbecil de falar que fora do Brasil é melhor blá blá blá. .. Se o problema é no país acredito então que nenhuma operadora irá agradar a essas pessoas tão cheias de si, que acham que realmente entendem de tudo. Sou a favor de lutar por direitos e melhorias, mas não adianta ficar apenas postando comentários sem nenhuma base e informação, conhecimento... Tem que AGIR.

    0 2 Responder

  • andré quicé | 6 meses, 1 semana atrás

    Eu tô sartifeito com a ALGA... boa enpresa

    0 2 Responder

  • Mar | 6 meses, 1 semana atrás

    essa Algar e pura emganação internete uma... e preços altissimos vamos tomar vergonha na cara e para todos de pagar dai vamos ver se eles nao toma vergonha na cara

    0 0 Responder

  • Gato por Lebre | 6 meses, 1 semana atrás

    PRESENTE DE GREGO NA VÉSPERA DE SEXTA-FEIRA SANTA. MENTIR É PECADO... LULA JÁ COMEÇOU A PAGAR PELAS SUAS MENTIRAS...!!!

    0 0 Responder

  • Osvaldo | 6 meses, 1 semana atrás

    Assim como já está bem claro nos comentários acima, aqui deixo a minha indignação com essa empresa, que não tem o mínimo de respeito aos seus clientes e ainda vem com mais essa, uma vergonha, somos reféns, devido a falta de concorrência...

    0 0 Responder

  • Rodrigo | 6 meses, 1 semana atrás

    eu sou cliente Algar, e ja fui cliente Tim( a pior), Vivo (sem noção), Claro (a ladra), concluindo a Algar e a menos ruim, pois telefonia no Brasil, é a mais cara e a pior do mundo.

    1 0 Responder

  • Rua dos Afonsos | 6 meses, 1 semana atrás

    Essa tal de Algar mais conhecida por funcionários é uma fria faz de tudo pra te prender nessas armadilhas de contratos .na hora de assinar é tudo uma maravilha depois na hora dela prestar o serviço é um lixo . Gente não caiam nessa cilada abram o olha quando a esmola é demais desconfiem

    2 0 Responder

  • Edil Vereador | 6 meses, 1 semana atrás

    Vcs estão reclamando atoa.. a CTBC e a COPASA são exemplos de inovação e seriedade. Ótimas empresas, sempre comprometidas com os anseios da população.

    1 7 Responder

  • Cara Tem Bobo Comprando | 6 meses, 1 semana atrás

    Sabe . Sou cliente da CTBC há mais de 8 anos . Nunca fizeram uma graca pra eu rir . Tenho um plano mentiroso . Uma cota de dados vergonhosa . E além de tudo tiraram de mim a opção de saber quem me ligou quando estou fora de área ou desligado . E acho que ainda continuo pagando por isso . Mas é o tal negócio , ruim com ela , pior sem ela . Talvez melhore agora com o 4G . Porque se não pode voltar pro Nokia 1200 , monocromático e mensagem de texto de 50 palavras apenas .

    8 3 Responder

carregar mais comentários