349669 2216 Ok
Publicado em 21/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Alemão é conduzido até a delegacia por habilitação irregular ao bater em carro que avançou a parada

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Dona Luiza, local que tem movimento intenso e um histórico de diversos acidentes.

A frente do Peugeot/207 ficou bastante danificada.

Um motorista natural da Alemanha foi conduzido até a delegacia na tarde desta quinta-feira (21) após um acidente em Patos de Minas. Ele não provocou a batida, mas sua habilitação não estava regular no Brasil. O carro dele teve a frente bastante danificada e também foi removido até o depósito da Polícia Civil. Não houve feridos.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com a Rua Dona Luiza, local que tem movimento intenso e um histórico de diversos acidentes. O jovem de 20 anos que conduzia o Hyundai/Veloster relatou que seguia pela Dona Luiza em sentido ao Centro e, não percebendo a aproximação do outro carro, avançou a parada obrigatória.

O motorista do Peugeot/207 que seguia pela Rua Prefeito Camundinho não conseguiu parar e acabou batendo. Com o impacto, o Veloster rodou na pista e parou a 10 metros da esquina. A lateral do automóvel ficou bastante danificada e os air bags foram acionados. A frente do Peugeot ficou totalmente danificada e partes do veículo ficaram pelo asfalto.  

A Polícia Militar foi até o local e verificou que o motorista do Peugeot é alemão e sua carteira estava irregular. De acordo com o Cabo Campos, ele já vive no Brasil há mais de 1 ano e sua carteira só lhe permitia dirigir no país por 180 dias. O carro dele foi apreendido e ele foi conduzido até a delegacia pela irregularidade na habilitação. O Veloster foi liberado.

O cruzamento já foi palco de diversos acidentes de trânsito. Moradores destacaram o movimento intenso no local e pediram um reforço na sinalização. A instalação de semáforo e a construção de faixas de pedestre elevadas foram indicadas pelos vizinhos. 

Imagens atualizado em 21/09/2017 • 15 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 21/09/2017
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mara EJúnior | 2 meses, 3 semanas atrás

    Só falta um índio

    1 0 Responder

  • Tallyta Lorrane | 2 meses, 3 semanas atrás

    Jenniffer Warner é aquele seu amigo alemão ?

    1 8 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Vamu quebrá tudo, vamu, vamu !!! Vamu quebrá tudo, vamu, vamu !!! Vamu quebrá tudo, vamu, vamu !!!. Vamu quebrá tudo, isso aqui tá muito bão !!!

    1 5 Responder

  • Vixe.... | 2 meses, 3 semanas atrás

    Quando a prefeitura trocar todas as placas de PARE por ¨OUUAAA¨ ai sim os motoristas de Patos vão entender o que significa PARE .

    9 1 Responder

    André Mineiro - 2 meses, 3 semanas atrás

    Essa foi ótima!...

    1 0

  • observação | 2 meses, 3 semanas atrás

    :couple:As pessoas que dirige ou guia qualquer tipo de veiculo . :mag_right:OBSERVAÇÃO;Não são todos ,mas alguns anda em seus veiculos parecendo que tem um motorista fantasma olhando tudo em volta e dirigindo para eles.Porque eles não presta atenção no que estão fazendo aquelas placas de pare ,tem lugar que foi arrancadas e muitos não olha se tem outra na contra mão e nem no asfalto,passa direto como se fosse a peferência deles,sem contar os que vira na contra mão e os que comete outros absurdo no transito. :top: :vertical_traffic_light:GENTE VAMOS SER MAIS CUIDADOSOS ISTO FAZ BEM PARA TODOS E EVITA UMA CONSEQUÊNCIA GRAVE QUE MUITOS SO PERCEBE DEPOIS QUE JA NÃO TEM SOLUÇÃO. :ambulance: :hospital:

    3 0 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 meses, 3 semanas atrás

    Deveríamos ter mais fiscalização no trânsito para evitar tantos acidentes. Já tem quase 1 ano que não vejo uma blitz na cidade. Tomara que a PM faça valer sua credibilidade no setor de trânsito em Patos de Minas, ao contrário dos INCOMPETENTES que devolveram de mão beijada as instalações do CSU, prejudicando toda comunidade patense.

    3 0 Responder

  • um patense | 2 meses, 3 semanas atrás

    :helicopter:Os alemães são muito organizados e disciplinados. Esse alemão que está aqui em Patos e sofreu esse acidente deve estar horrorizado com a falta de respeito às leis de trânsito em Patos de Minas. :confounded: :helicopter:

    16 2 Responder

  • um patense | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esse cruzamento é perigosíssimo! De fato, precisa ser feito alguma coisa para diminuir o perigo de acidentes nesse cruzamento. Fora isso, o trânsito no centro de Patos de Minas tornou-se de um modo geral muito caótico e perigoso. Todas as esquinas se tornaram perigosas no centro de Patos de Minas, mas gostaria de chamar a atenção para um cruzamento que se tornou também muito perigoso; é o cruzamento da Rua Cônego Getúlio com a Av. Piauí; o mesmo vale para o cruzamento da Av. Piauí com a Major Gote. Hoje de manhã, quando atravessava a Piauí com a Major Gote uma caminhonete virou rápido entrando na Piauí sentido Fátima Porto. Ainda bem deu tempo de eu ver a caminhonete, senão ela teria me atropelado! :scream: Mas voltando ao cruzamento da Cônego Getúlio com a Piauí, os carros descem e sobem nesse cruzamento a alta velocidade, tornando o cruzamento muito perigoso para pedestres. Precisa ser feito alguma coisa lá também para o bem e a segurança dos pedrestres. :confounded:

    3 1 Responder

  • Thor | 2 meses, 3 semanas atrás

    A grande pergunta é: por que um alemão se mudou para este fim de mundo?

    6 6 Responder

    um patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    Por incrível que pareça esse alemão não é o único aqui em Patos de Minas. Sei de outro alemão que mora em Patos e talvez haja outros.

    6 2

    Thor - 2 meses, 3 semanas atrás

    Pois é, tem louco para tudo.

    4 0

    curraleiro - 2 meses, 3 semanas atrás

    te respondendo , os alemaes compraram a riber sementes , e eles vieram em masa pra ca , tem varios , o brasil oferta mercado pra eles e tem livre acesso, mais agora eu queria ver se um brasileiro teria essa facilidade que os gringos entram e saem daqui, kkkk duvido , era so como turista e olha la antes de vencer o visto , ja mandam e esucarracam o tal do brasileiro, deveriamos fazer igual eles, manda tudo de volta pro pais deles.

    1 0

    P/Curraleiro - 2 meses, 3 semanas atrás

    Para o Brasil um estrangeiro investir aqui no Brasil e mudar para cá é ponto positivo para o BRASIL , agora liberar a entrada de um BRASILEIRO para outro país , ai é arriscadíssimo........BRASILEIRO RAÇA RUIM ,povo desonesto.......esta louco sujar a cultura de uma país de primeiro mundo....por isso é muito difícil um BRASILEIRO conseguir entrar por exemplo nos EUA , pois ele sabem que ali esta entrando um desonesto ou ladrão...simplificando um corrupto, essa é nossa cultura.......sempre foi e nos últimos anos só vem piorando...........

    4 0

  • Robin Hood | 2 meses, 3 semanas atrás

    ai eu te pergunto, o que um alemão desse estava fazendo aqui nessa roça de patos, pior lugar que ele foi parar, deve ser pra zoar o 7x1 que levamos. :joy:

    10 6 Responder

carregar mais comentários