349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Albergado é baleado na nuca por dupla em moto ao deixar o Presídio na manhã deste sábado

Outro preso albergado que estava na garupa fugiu para o mato.

Claudomiro ficou caído no aslfato até ser socorrido até o hospital. 

Um preso albergado do Presídio de Presidente Olegário foi alvo de tentativa de homicídio ao voltar para casa na manhã deste sábado (25). Claudomiro Ribeiro Duarte Maciel, 50 anos, levou um tiro na nuca e o assassinato só não foi consumado por que uma carreta passava pelo local e fez com que os autores fugissem. Outro preso albergado que estava na garupa fugiu para o mato.

Claudomiro relatou aos policiais que está cumprindo pena no regime semi-aberto em Presidente Olegário e que mora na cidade de Lagoa Grande. Ele disse que voltava para casa de moto na manhã deste sábado pela MG 354, quando uma motocicleta CG 150 emparelhou com a sua. O garupa portava um revólver e atirou na nuca de Claudomiro.

O albergado perdeu o controle da moto e caiu ao solo juntamente com outro preso albergado que estava em sua garupa, identificado como Vinicius Cleber Silva Machado. Ele confirmou a versão de Claudomiro e disse que após a queda, correu para o meio do mato. Vinicius disse que também cumpre pena no regime semi-aberto e que pegou uma carona com Claudomiro até sua casa em Lagamar.

Imagens atualizado em 25/02/2017 • 6 fotos

Vinicius disse ainda que, após a queda, o atirador desceu da moto e foi até Claudomiro efetuando mais um disparo. Ele disse que o autor só parou de atirar por que uma carreta se aproximava do local, fazendo com que os autores fossem embora sem se certificar que a vítima tinha morrido.

Claudomiro foi socorrido por uma ambulância de Presidente Olegário e encaminhado para o hospital da cidade. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.  

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Salvina | 7 meses, 3 semanas atrás

    O duro é que essas carniças criminosas só dão despesas para os contribuintes que pagam impostos. O país não tem saúde, não tem educação etc, mas tem que bancar hospital para essa turma de bandidos. E essa raça não morre de jeito nenhum. Se fosse um pai de família honesto e trabalhador morria só com o susto do tiro!

    14 2 Responder

  • putzzz | 7 meses, 3 semanas atrás

    Estava testando a qualidade do capacete... Tem bandido que aguenta levar rajadas de tiro e sai ileso, pronto para sair por aí fazendo mais merda. se fosse um trabalhador morria com um tiro no pé.

    20 3 Responder

  • 2017 - Ano da Colheita | 7 meses, 3 semanas atrás

    Um anjo tinha avisado a outro anjo que 2017 é o ano da colheita e muita gente do mal vai partir para o cemitério e o meio dos infernos, é questão de dias.

    17 12 Responder