Ainda dá tempo de se inscrever no Vestibular do Unipam; provas serão online e presenciais

As provas do Vestibular 2021 do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – acontecem no próximo domingo (22).

publicado em 16/11/2020, por Maurício Rocha


Unipam - Centro Universitário de Patos de Minas.

 a partir das 13h. Este ano, por causa da pandemia da Covid-19, a instituição decidiu realizar o processo seletivo misto, com provas presenciais e online para determinados cursos.

Os candidatos que ainda não se inscreveram devem se apressar. As inscrições online podem ser feitas somente até esta terça-feira (17) pelo site vestibular.unipam.edu.br. No período de 18 a 20 de novembro, as inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria acadêmica do Unipam das 9h às 21h.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Em entrevista ao Patos Hoje, o pró-reitor de ensino, pesquisa e extensão do Unipam e coordenador do Vestibular, Henrique Miranda, detalhou como será o processo seletivo da instituição este ano.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00. O resultado do Vestibular será divulgado no site da instituição no dia 27 de novembro.  As matrículas serão feitas no período de 30 de novembro a 05 de dezembro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/11/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Com dúvida | 2 semanas, 3 dias atrás

    So queria entender como farão pra evitar as colas no vestibular online. Porque vai ser uma grande sacanagem com as pessoas que vão prestar medicina e direito. Pois se não passarem na primeira opção de curso como vão fazer pra concorrer na segunda opção, se todo mundo vai tirar total com as colas?

    2 0 Responder

    Tiago - 2 semanas, 3 dias atrás

    estão nem ai não so querem Grana e mais grana

    1 0