349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 01/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Água passa por cima de ponte recém-construída e enxurrada arranca placas do novo asfalto

A água passou por sobre ela e os motoristas que precisavam transitar pelos bairros Cristo Redentor e Jardim Paulistano voltaram a ficar isolados.

Diversas placas do novo asfalto foram arrancadas.

O temporal que caiu na tarde desta terça-feira (31) em Patos de Minas mostrou que a ponte recém-construída no final da Rua Vereador João Pacheco não ficou como todos desejavam. A água passou por sobre ela e os motoristas que precisavam transitar pelos bairros Cristo Redentor e Jardim Paulistano voltaram a ficar isolados.

De acordo com o Tenente Fernandes do Corpo de Bombeiros este foi mais um dos locais alagados pelo temporal que caiu nesta terça. Este local chama mais atenção porque a Prefeitura Municipal iniciou a execução do projeto em 2014 para conter os alagamentos no local, no entanto um erro no projeto fez com que a obra fosse interrompida.

Depois de muita espera, foi realizado o segundo projeto. Neste período, o Patos Hoje foi chamado no local por diversas vezes e várias reportagens foram feitas mostrando a indignação dos moradores que sofreram com a poeira e o barro da obra. Era para que todo o problema de alagamento no local fosse resolvido, mas não foi isso que aconteceu.

A água do Córrego do Monjolo voltou a invadir a pista e os motoristas mais uma vez ficaram isolados. E houve mais problemas. A pavimentação nova colocada nas imediações também não suportou. Placas do asfalto desceram pela rua e foram parar sobre a ponte. Os bueiros também perderam as tampa e foi preciso muita cautela para transitar pelo local.

A ponte deve passar por uma limpeza para que seja retirado todo o material que ficou depositado no local. 

Imagens atualizado em 01/11/2017 • 17 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 01/11/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indústria das Multas | 2 semanas, 6 dias atrás

    Patos de Minas é a pior cidade sinalizada do Estado. Só pra ganhar dinheiro esses radares do povo

    0 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 semanas, 1 dia atrás

    É só acionar o Procon, gente. Vão resolver da melhor forma possível.

    0 0 Responder

  • Ricardo Rodrigues | 3 semanas, 1 dia atrás

    Será que a chuva não arrancou os radares também???????

    6 1 Responder

    Basilio - 3 semanas, 1 dia atrás

    O que e deles ganhar dinheiro eles fazem bem feito man kkkkk

    1 0

  • A população merece mais respeito! | 3 semanas, 1 dia atrás

    A prefeitura foi tapear o povo, fazendo todo mundo de bobo, com essa borra de asfalto e São Pedro castigou. As chuvas mostraram que isso aí é enganação das grandes! Esse povo merece respeito. Na hora de pedir votos eles vão lá dar abraços, mas, depois joga lá só o resto que não serve pra nada.

    6 0 Responder

  • juarez | 3 semanas, 1 dia atrás

    Prefeito, o senhor precisa mexer em algumas ruas do bairro Lagoa Grande, alí tem muito bueiro entupido e rede de esgoto muito pequena . por favor , faz uma parceria com a copasa e resolve pra nós

    1 0 Responder

  • Pirilampo | 3 semanas, 2 dias atrás

    Essas chuvas são muito boas pra mostrar a qualidade dos serviços públicos que pagamos com nossos impostos. Mostra como foram gastos tantos reais para construir obras como essa ponte ou a unidade de saúde que vaza água no telhado. Estamos é de pé e mãos quebradas com esses governos: federal e municipal. Ninguém merece.

    20 0 Responder

    CANDANGO - 3 semanas, 1 dia atrás

    Por isso parei de pagar IPTU ja faz uns 4 anos.

    5 0

  • Helena Teodoro | 3 semanas, 2 dias atrás

    Quê Trieste

    2 1 Responder

  • TAJ MAHAL DO CERRADO | 3 semanas, 2 dias atrás

    Volta, Pedro Lucas! Com vc não tinha esse desperdício de dinheiro público!

    8 19 Responder

  • Alessandra Silva | 3 semanas, 2 dias atrás

    E agora Prefeito?

    8 0 Responder

    Wesley - 3 semanas, 1 dia atrás

    Oi ale. É você mesma filha da valdinha

    0 2

  • CRITICO | 3 semanas, 2 dias atrás

    Isto era previsto, a gestão anterior sabia desse serviço mal executado, quantas vezes critiquei é Patos Hoje esteve la pra conferir o serviço de porco e inútil, fora existe um poste na curva que por sorte não tirou vidas. A fome de lidar com certas empreiteiras as quais emitem notas frias pra cobrir outras áreas e necessidades do município, convenios mal explicados com caixa Federal ( recapeamento da Major Gerônimo mal explicados) Araguaia Minas onde município indenizou os funcionários da mesma. Temos que começar de baixo pra cima.....

    9 2 Responder

carregar mais comentários