Cerca de 70 gramas de maconha foi localizada pelas Agentes Penitenciárias.

Agentes Penitenciários do Presídio Sebastião Satiro flagraram uma jovem de 21 anos tentando levar droga para o namorado que está preso. Uma grande quantidade de maconha foi encontrada com a jovem que deverá responder por tráfico de drogas no mesmo complexo prisional em que o companheiro cumpre pena.

A apreensão foi feita durante o horário de visitas no Presídio Sebastião Satiro. Para entrar no local, parentes e amigos dos detentos passam por uma rigorosa revista. O procedimento ocorre em todas as unidades prisionais para evitar a entrada de drogas, armas, telefones e outros materiais proibidos.

Ranniely Rodrigues Silva, de 21 anos, acondicionou cerca de 70 gramas de maconha nas partes íntimas e tentou levar para o namorado. Mas ela não conseguiu passar pela revista. As agentes penitenciárias acabaram descobrindo a droga e prendendo a garota em flagrante.

Ranniely foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a porção de maconha e deverá responder por tráfico drogas. Esse tipo de flagrante tem ocorrido com frequência nos presídios mineiros. Por isso, as revistas também tem se tornado cada vez mais rigorosas.