349669 2216 Ok
Publicado em 15/09/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Agentes Penitenciários encontram celular com chip e bateria dentro de cela do Presídio

O Aparelho estava dentro de uma sacola plástica no interior da cela 07, Galeria 2. Um dos detentos assumiu ser o proprietário do aparelho.

O aparelho celular, uma bateria e um chip foram apreendidos.

Agentes penitenciários do Presídio Sebastião Satiro encontraram um telefone celular com chip e bateria durante busca de rotina na manhã desta sexta-feira (15). O Aparelho estava dentro de uma sacola plástica no interior da cela 07, Galeria 2. Um dos detentos assumiu ser o proprietário do aparelho.

No Estado de Minas, os detentos não podem manter contato com meio externo através de aparelhos eletrônicos. Telefones, tabletes e computadores são terminantemente proibidos. A medida é para evitar que os presos continuem participando e comandando ações delituosas de dentro dos presídios.

Para evitar a entrada dos aparelhos, Agentes Penitenciários travam uma batalha diária. As vistorias são minuciosas e mesmo que alguém consiga entrar com um aparelho, utilizando orifícios do corpo, rapidamente ele é identificado e apreendido, como ocorreu nesta manhã.

O aparelho da marca LG, o chip e a bateria foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil. O detento identificado como Bruno José Amorim assumiu ser o proprietário do aparelho.

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 15/09/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ricardo Rodrigues | 1 dia, 8 horas atrás

    Credo uai

    1 0 Responder

  • Incompetentes do CSU | 2 dias, 18 horas atrás

    Parabéns aos agentes. Tem mt mais competência e iniciativa do que os incompetentes que devolveram de mão beijada as instalações do CSU.

    1 0 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 | 3 dias, 23 horas atrás

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira. Fuma na boa só de brincadeira. Fuma, fuma, fuma folha de bananeira. Fuma na boa só de brincadeira.

    1 2 Responder

  • Fernanda Martins | 4 dias, 1 hora atrás

    Não me digaaa To besta com essa ousadia imagina q absurdo um cel no presídio kkkk é o fim do mundo msm

    6 3 Responder

  • Roberto Luz | 4 dias, 4 horas atrás

    Seriooooooooo naaaao..

    10 2 Responder