Os agentes penitenciários do Presídio Sebastião Satiro retiraram de algumas celas diversos objetos proibidos nessa quarta-feira (02). Foram encontradas de buchas de maconha a chips de celular. A ocorrência foi registrada e repassada para a Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada pelos agentes penitenciários. Durante buscas rotineiras, foram apreendidos na cela 47 do Pavilhão 1, quatro buchas de maconha pesando aproximadamente 8 gramas, duas baterias de aparelho celular, um cartão de memória e três chips de celular.

O preso Gabriel Jordany Vieira da Silva assumiu a propriedade dos objetos e da substância. A suspeita dos agentes é que Gabriel esteja apenas guardando o material, pois um dos chips estava enrolado em um papel com os seguinte dizeres “xip da cela 55”.

Em continuidade às buscas, foi apreendida na cela 56 do mesmo Pavilhão, ao revistar os pertences do preso Diomar Cassimiro Neto, uma grande bucha de maconha no peso aproximado de 24 gramas. Diomar confessou a propriedade da droga.

A ocorrência foi registrada e todos os materiais entregues na delegacia.