São 10 buchas de maconha, totalizando 40.2 gramas.

Durante buscas de rotina, Agentes Penitenciários encontraram diversas buchas de maconha em uma das celas do Presídio Sebastião Satiro. Um dos detentos que estava recolhido na cela assumiu ser o proprietário da droga e deverá responder também pelo envolvimento com drogas.

O Presídio Sebastião Satiro cumpre normas rigorosas de vigilância para evitar a entrada de drogas para os detentos. Além da revista que é feita em todas as pessoas que visitam a unidade prisional, os Agentes Penitenciários também fazem vistorias periódicas no interior das celas. Drogas e aparelhos celulares já foram encontrados.

Nesta segunda-feira (29), os Agentes Penitenciários fizeram buscas na cela 43 do bloco C e acabaram localizando o entorpecente. São 10 buchas de maconha, totalizando aproximadamente 40 gramas. A droga estava escondida no ralo do banheiro.

O detento Tiago Soares da Silva assumiu ser o proprietário da droga. Além do crime que já está cumprindo, ele vai responder também pelo envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha