349669 2216 Ok
Publicado em 29/05/2017
Compartilhe:

Agentes encontram diversas buchas de maconha em cela do Presídio Sebastião Satiro

Um dos detentos que estava recolhido na cela assumiu ser o proprietário da droga.

São 10 buchas de maconha, totalizando 40.2 gramas.

Durante buscas de rotina, Agentes Penitenciários encontraram diversas buchas de maconha em uma das celas do Presídio Sebastião Satiro. Um dos detentos que estava recolhido na cela assumiu ser o proprietário da droga e deverá responder também pelo envolvimento com drogas.

O Presídio Sebastião Satiro cumpre normas rigorosas de vigilância para evitar a entrada de drogas para os detentos. Além da revista que é feita em todas as pessoas que visitam a unidade prisional, os Agentes Penitenciários também fazem vistorias periódicas no interior das celas. Drogas e aparelhos celulares já foram encontrados.

Nesta segunda-feira (29), os Agentes Penitenciários fizeram buscas na cela 43 do bloco C e acabaram localizando o entorpecente. São 10 buchas de maconha, totalizando aproximadamente 40 gramas. A droga estava escondida no ralo do banheiro.

O detento Tiago Soares da Silva assumiu ser o proprietário da droga. Além do crime que já está cumprindo, ele vai responder também pelo envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/05/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • John | 5 meses, 3 semanas atrás

    Seguinte, talvez ele nem era dono da droga mas lá dentro eles fazem rodízio das celas para dificultar que a descubram e quem estiver com ela deve assumir senão ele é espancado por todos, e quem nao concordar também é punido. Existe tráfico de drogas dentro do presídio, talvez mais intenso do que aqui de fora. A todo momento o uso de maconha la dentro acontece, mas os agentes não tem suporte pra conseguir serem 100% eficazes. Muitos não sabem mas 90% da droga entra com mulheres grávidas pois a revista nelas é bem mais simples. Essa é uma das leis da cadeia.

    3 0 Responder

  • o bao | 5 meses, 3 semanas atrás

    credo a mulherada trabalha bem em kkkkkkk e no tobis na cheraca ,so ver droga entrando no presídio ,as mulheres de hoje perderam seu valor ,como pode levar droga para bandido ,e o pior usando seu corpo com sacola para drogas ,muito triste ,quando passo de frente o presídio e vejo aquelas mulheres fico com muita dó ,pois pode estar cheias de droga :confused: :confused: :confused:

    9 3 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 5 meses, 3 semanas atrás

    Como é que o cara consegue fumar maconha dentro da cela sem que os agentes penitenciários percebam? Tá na cara que existe uma certa complacência por parte da direção do presídio. Todos estão cansados de saber.

    10 8 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 5 meses, 3 semanas atrás

    o cara já está cumprindo pena e ainda comete mais este crime por receptação de drogas...como recuperar um indivíduo deste...!!!!! é mais cana neste idiota,,,,!!!!

    11 5 Responder