A droga e os bilhetes do tráfico foram apreendidos.

Os agentes penitenciários apreenderam nessa quinta-feira (05) escondidas em uma cela no Presídio Sebastião Satiro 10 porções de maconha. A droga estava muito bem escondida dentro do cano do ralinho do banheiro. Os agentes encontraram também anotações que comprovam o tráfico de drogas dentro do estabelecimento prisional.

A droga estava na cela 21 do Pavilhão I. Durante busca geral no Presídio, os agentes suspeitaram dos detentos e resolveram fazer uma averiguação minuciosa. Dentro do cano do ralinho do banheiro foram encontradas as 10 buchas de maconha. Elas estavam embrulhadas em plásticos e amarradas por cordões.

Os agentes informaram que apenas uma pontinha do cordão que as segurava estava para fora. Os agentes também encontraram bilhetes que apontavam a ocorrência de tráfico de drogas no interior do presídio. Elter Rosa Pinto Pacheco, Jheimes Calisto Martins e Ruan Felipe Reis Pacheco é quem estava na cela. No entanto, ninguém assumiu a propriedade da droga que foi encaminhada para a delegacia e a ocorrência registrada para as demais providências.