349669 2216 Ok
Publicado em 22/08/2017
Compartilhe:

Agentes da PC flagram assalto em farmácia de Guarda dos Ferreiros e assaltantes acabam presos

Durante o assalto, um dos autores realizou um disparo de arma de fogo, que por sorte, não atingiu ninguém.

Todo o dinheiro levado pelos criminosos foi recuperado. ( Foto: SG Agora )

No final da tarde desta terça-feira (22/08) no distrito de Guarda dos Ferreiros, dois homens foram presos pela Polícia Civil de São Gotardo, logo após cometerem um assalto à mão armada em uma farmácia localizada na Avenida Hermenegildo José de Oliveira. Durante o assalto, um dos autores realizou um disparo de arma de fogo, que por sorte, não atingiu nenhuma das pessoas e funcionários que estavam no estabelecimento comercial. Todo dinheiro levado pelos criminosos e uma motocicleta que havia sido furtada em São Gotardo e foi utilizada por eles para cometerem o assalto, foram recuperados graças ao trabalho dos policiais civis.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo passadas ao Portal SG AGORA, uma guarnição da PC realizava diligências em Guarda dos Ferreiros, quando perceberam uma movimentação estranha na farmácia. Ao se aproximarem do local, os policiais flagraram alguns clientes saindo correndo de dentro do estabelecimento comercial e também um dos autores do crime encapuzado e armado. De fora do local do crime, um segundo homem também foi flagrado em uma motocicleta pelos investigadores da PC.

Ao tentarem bloquear a passagem dos assaltantes, os criminosos fugiram do bloqueio da PC. Durante a fuga, o veículo utilizado pelos autores do crime acabou se chocando com a viatura policial e um dos autores foi capturado pelos policiais civis após a queda. O segundo envolvido no crime ainda tentou fugir a pé dos policiais, mais foi perseguido pela PC e preso após intensa perseguição em um matagal em uma região de Guarda dos Ferreiros conhecida como “Pantanal”.

Com os autores do crime foram encontrados além do dinheiro roubado na farmácia, as duas armas utilizadas no crime, sendo um revólver calibre 32 e um calibre 38, 4 munições calibre 38 intactas, 1 munição calibre 38 deflagrada e duas toucas estilo “ninja” usadas para camuflar o rosto dos autores do crime. Uma motocicleta que havia sido furtada de uma empresa de internet em São Gotardo durante a última semana na cidade e que foi utilizada pelos autores do crime para fugirem após cometerem o assalto, também foi recuperada.

Com a prisão em flagrante, Aldair O. S., de 21 anos e Daniel S. S., de 20 anos responderão pelos crimes de roubo qualificado, porte de arma, receptação, entre outros crimes. Ambos os envolvidos no assalto já possuem registro policial pelo crime de tráfico de drogas. Daniel S. S., além do registro por tráfico de drogas, possui também registro por tentativa de homicídio. Pelo segundo registro, o autor acabou preso e havia sido libertado no final do mês de Julho de 2017.

Fonte: SG Agora

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 22/08/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.