349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 23/04/2017
Compartilhe:

Agentes apreendem quase 100 gramas de droga com jovem que visitava o marido no Presídio

Ela é acusada de ter levado droga para dentro do Presídio Sebastião Satiro nas partes íntimas.

Um tablete de maconha embrulhado com fita isolante foi apreendido pelos agentes.

Os agentes penitenciários levaram para a delegacia no início da tarde deste domingo (23) uma jovem de 20 anos. Ela é acusada de ter levado droga para dentro do Presídio Sebastião Satiro nas partes íntimas. Ana Cristina Santana Almeida visitava o marido quando foi flagrada pelos agentes.

De acordo com os agentes penitenciários que registraram a ocorrência e conduziram a jovem até a delegacia, durante a busca pessoal, a agente responsável pelo procedimento percebeu que havia algo diferente, mas não foi possível ver a droga dentro da cavidade corporal.

Diante disso, ela alertou os outros agentes penitenciários para ficarem atentos ao comportamento da jovem durante a visita. Os agentes então realizaram um trabalho de inteligência e monitoraram todos os passos da visitante. Foi quando, eles viram a jovem repassando a droga para o marido.

Com o detento, os agentes apreenderam um tablete de maconha todo embrulhado em fita isolante e plásticos para tentar passar despercebida pelas buscas. Além do tablete de maconha, o embrulho apreendido continha 33 papéis de ceda usados para o consumo da droga. A jovem foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Ela preferiu não falar nada sobre o caso.

Os agentes alertam a todas as pessoas que vão visitar familiares no Presídio Sebastião Satiro para não levarem nada de ilícito para o interior do estabelecimento prisional. Eles destacaram que todos passam por uma busca minuciosa e quem for flagrado vai responder pelos crimes na forma da lei.

Imagens atualizado em 23/04/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/04/2017
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana | 7 meses, 3 semanas atrás

    Em primeiro... se cada um de vcs guardasse a porcaria da linguinha na boca, o Brasil já ia pra frente. Segundo... cada um escolhe a vida que quer, não tô aqui pra agrada ninguém não, se te incomoda ver isso, e só ir cada um cuida da sua própria vidinha, que deve ser uma merda e um bando de mal amados. Terceiro meus amores... O marido e meu, e o corpo também, então do meu marido e do meu relacionamento pode deixar que a gente cuida, e do meu corpo quem sabe sou eu, vcs são apenas palpiteiros que não acresentao de nada ???? Quarto...Fala sem indendificar e fácil, pois são todos uns bostas, ninguém se indentifica, tem medo mais não tem ideia do que fala, boca fechada conserva muita coisa tá. Quinto e ultimo... Eu amo meu marido, como ele é, errado ou certo... apoio no que for preciso tô com ele é pra tudo, somos fechadao esquisito, e tô com ele pro que vier e der ???????? #TmjAmr ????

    4 2 Responder

  • russonow | 7 meses, 3 semanas atrás

    AMOR BANDIDO TEM SE F........... MESMO .

    7 3 Responder

    Ana - 7 meses, 2 semanas atrás

    Bora fala isso pros bandidos Ent... Parasita, para de dar palpite no amor dos outros, e estampa a cara aqui!!!

    0 2

  • Mão branca | 7 meses, 3 semanas atrás

    O pior é enfiar essas imundices na "cavidade corporal ".

    5 3 Responder

    Ana - 7 meses, 2 semanas atrás

    Cada um sabe do seu corpo Nee meu bem..

    0 1

  • jose de oliveira | 7 meses, 3 semanas atrás

    ai cabe muito mais :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

    17 6 Responder

    Ana - 7 meses, 2 semanas atrás

    Na sua boca tbm deve caber muita coisa! Se cabe essa língua desse tamanho Neee...

    0 1

  • Ivone m ses | 7 meses, 3 semanas atrás

    Mulheres si valorização Porque os homens de hoje não dão valor a nós mulheres Essa moça está acabando com sua vida do lado deste rapaz

    23 4 Responder

    Ana - 7 meses, 2 semanas atrás

    Acabando??? Kkk Tô com meu marido e pra tudo, e garanto que ele tbm e fechado comigo, a opinião alheia não me interessa nem um pouquinho.

    0 2

  • Cidadão | 7 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns a todos os agentes penitenciários pelo belo trabalho. Tem que deixar essa pilantra uns anos fechada pra sentir o que é cadeia.????????????????????????????

    18 6 Responder

    Ivone m ses - 7 meses, 3 semanas atrás

    É isso mesmo parabéns

    20 5

    Ana - 7 meses, 2 semanas atrás

    Meu querido, so de início, pilantra e ... respeita as cara irmão. Cadeia? Só faz piorar, aquilo não conserta ninguém não. Gostinho eu sente, 24 hrs. Sai do mesmo jeito que entre, cabeça erguida! Soca esse seu comentário... bjos

    0 2

  • Rua dos Afonsos | 7 meses, 3 semanas atrás

    Mulher de malandro não presta se está junto é porque que então não vale nada . Tem que ser enquadrada por tráfico ai vai ficar pertinho do seu querido ... so da mulher saber que ele usa drogas e o apoia tinha que ter pena de morte pra traficante e pra usuário de drogas

    42 11 Responder

    junior - 7 meses, 3 semanas atrás

    ... pemsa se foce seu filho fala ISO na frente dele não e omen e nem mulher pra falar aguenta o tranco elem do retorno qbk ????????

    2 0