Um tablete de maconha embrulhado com fita isolante foi apreendido pelos agentes.

Os agentes penitenciários levaram para a delegacia no início da tarde deste domingo (23) uma jovem de 20 anos. Ela é acusada de ter levado droga para dentro do Presídio Sebastião Satiro nas partes íntimas. Ana Cristina Santana Almeida visitava o marido quando foi flagrada pelos agentes.

De acordo com os agentes penitenciários que registraram a ocorrência e conduziram a jovem até a delegacia, durante a busca pessoal, a agente responsável pelo procedimento percebeu que havia algo diferente, mas não foi possível ver a droga dentro da cavidade corporal.

Diante disso, ela alertou os outros agentes penitenciários para ficarem atentos ao comportamento da jovem durante a visita. Os agentes então realizaram um trabalho de inteligência e monitoraram todos os passos da visitante. Foi quando, eles viram a jovem repassando a droga para o marido.

Com o detento, os agentes apreenderam um tablete de maconha todo embrulhado em fita isolante e plásticos para tentar passar despercebida pelas buscas. Além do tablete de maconha, o embrulho apreendido continha 33 papéis de ceda usados para o consumo da droga. A jovem foi conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. Ela preferiu não falar nada sobre o caso.

Os agentes alertam a todas as pessoas que vão visitar familiares no Presídio Sebastião Satiro para não levarem nada de ilícito para o interior do estabelecimento prisional. Eles destacaram que todos passam por uma busca minuciosa e quem for flagrado vai responder pelos crimes na forma da lei.

Autor: Farley Rocha