Cancelamento de excursão causa grande prejuízo e clientes fazem um alerta em Patos de Minas

Elas disseram que tiveram a viagem cancelada um dia antes da data marcada e até o momento não foram restituídas pelos valores que pagaram.

publicado em 21/05/2019, por Farley Rocha


O cancelamento de uma viagem de turismo um dia antes da viagem causou um grande prejuízo em Patos de Minas. A fisioterapeuta Daniela Gontijo e a secretária Suzie Alves falaram sobre os transtornos. Elas disseram que tiveram a viagem cancelada um dia antes da data marcada e até o momento não foram restituídas pelos valores que pagaram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A viagem estava marcada para o dia 25 de abril, no entanto, um dia antes, a organizadora cancelou a excursão. O momento que seria de diversão com a família e amigos em Porto Seguro acabou se tornando um pesadelo. Daniela e Suzie contaram como tudo aconteceu e todo o sofrimento que passaram após o cancelamento. O prejuízo delas gira em torno de R$7 mil.

Suzie disse que conheceu a agente de turismo Letícia Peres da Silva através de grupos de brechós no Facebook. Elas então se tornaram mais próximas e Letícia acabou lhe falando sobre as viagens que promove. “Ela veio até a clínica e realizou um procedimento na sobrancelha e ficamos mais íntimas, vamos assim dizer”, contou Suzie.

A viagem foi contratada e tudo pago. No entanto, mesmo com tudo planejado nada aconteceu e só um dia antes foi desmarcada. “Meu marido trabalha fora e teve que viajar 1200 quilômetros. Mas nada aconteceu”, relatou Suzie alertando outras pessoas que estão fazendo depósitos para outras excursões com a agente.

Daniela contou que já houve tentativa de resolver a situação extrajudicialmente, mas não houve solução. “Vamos ter que entrar na justiça. Não teve estorno”, informou Daniela que disse ter ficado muito decepcionada ao saber que as pessoas podem agir de má fé. A intenção é alertar as pessoas. “Há famílias humildes que querem viajar e podem ter problemas” disse.

Suzie também contou que entrou em contato com o hotel e foi informada que havia apenas uma previsão de viagem, não tendo sido reservado o imóvel. Além disso, a empresa de turismo também teria relatado que Letícia apenas aluga os ônibus. “Desmarquei todas as clientes nestes 10 dias que aconteceriam a viagem”, disse. Sem ter o caso solucionado até uma ocorrência policial foi registrada e uma advogada contratada para entrar na justiça. Elas alertaram para que Letícia não faça isso com outras pessoas.

O Patos Hoje entrou em contato com a agente e Letícia disse que havia um acordo de estorno em distrato em andamento sendo providenciado pelos advogados. Ela reclamou que foram feitas exposições indevidas nas redes sociais. A agente disse que o advogado dela iria enviar uma nota explicativa nesta terça-feira (21), no entanto até o momento não recebemos as informações. Letícia informou que foi registrada uma ocorrência policial nesta terça-feira (21) na delegacia da Polícia Civil. 

Imagens atualizado em 21/05/2019 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/05/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Espião | 1 semana, 1 dia atrás

    Ela está na Rua Juca Mandu n° 437 centro Patos de Minas-MG empresa seria e de qualidade. De total confiança.

    0 0 Responder

  • Regis | 3 meses, 3 semanas atrás

    Desonesta, tem q ser presa

    0 0 Responder

  • Macaca velha | 4 meses atrás

    Pessoal que pretende viajar, compre você mesmo seu pacote hotel+aéreo, bem mais barato e mais seguro! Uma dica se vc não sabe fazer, procure um AMIGO DE CONFIANÇA que faça esse favor pra você!!!! Fuja de PILANTRAS como essa Letícia aí!!!! E VIAJE FELIZ E TRANQUILO. :+1:

    8 0 Responder

  • mario | 4 meses atrás

    Povo de Deus nesse mundo em que estamos não pode ser tão ingênio assim, gente que fala demais e bonito, te encantando, abra o olho, saia fora.

    5 0 Responder

  • Rosana | 4 meses atrás

    A pessoa antes de pagar uma excursão ela deve procurar saber informações anteriores de quem está programando esta excursão. Existem várias pessoas que vivem só desses golpes.Agente não paga nada adiantado sem ter a certeza de que a pessoa é honesta e já tem o costume de fazer esse tipo de programação.

    4 1 Responder

    uai - 4 meses atrás

    agente: agente secreto/ a gente: nós

    3 2

  • Banze | 4 meses atrás

    Me solidarizo com as vítimas e me revolto com tanta vagabundagem. Muito cuidado com essas ofertas. Sei que tem gente honesta, mas são poucos, melhor não confiar. Tem muita gente picareta por aí. Viagem a gente mesmo programa, é muito fácil e fica muito mais barato.

    16 1 Responder

  • Anônimo | 4 meses atrás

    Patos tem muita gente safada mesmo. Tem um moço aqui em patos que faz isso tbm. Aplica golpes. Fala que conhece até o papa. Inclusive tentou ser deputado Estadual. Famoso Marquinho da UEP. Fica andando no centro o dia todo atrás de gente para enganar. Tomem cuidado denuncie.

    79 3 Responder

    Pateta - 4 meses atrás

    Verdade... oferece acessórias , vagas de faculdade, sebe se lá mais o que. Muito viajado e anda a pé , pedindo propinas... cuidado esse é carimbado por páginas na polícia!! F....p...

    41 2

    Anônimo - 4 meses atrás

    Tem empresa de fachada para roubar aqui em patos e região. Maior vagab.....

    18 0

    MAIRA - 3 meses, 4 semanas atrás

    DETALHE IMPORTANTE: ESSE TAL MARQUIM NUNCA FOI DA UEP, ELE SE AUTO INTITULOU!

    8 0

  • Mariinha | 4 meses atrás

    Essa agente deve ser parente de uma tal ... que deu golpe uns anos atrás.

    11 1 Responder

  • TRAVELER OF TIME | 4 meses atrás

    Por isso eu mesmo programo minhas viagens, hoje é muito fácil, tem o trivago que tem hotéis para todos os gostos e bolsos, passagem aérea é só ir la no site da cia e reservar. Não precisa de agência de viagem não, você mesmo pode fazer tudo da tela do seu computador. E tem a vantagem de não ter de ficar preso às atividades em grupo, que em alguns pacotes são uma chatice sem tamanho :airplane: :tropical_drink: :sunny:

    42 3 Responder

    Marcinha - 4 meses atrás

    Essa é a mais pura verdade. A mesma viagem que fiz gastando 8 mil, minha amiga gastou 18 mil fazendo por agencia de viagens. Sem contar o aborrecimento que é ficar aguardando grupo p passear e fazer os programas da excursao É muito facil mesmo organizar através de pesquisas feitas pela net. Agora eu nao entendi.......além do golpe ela achou ruim as meninas reclamarem em publico???? Arrumaram advogado p reclamar? Essa foi boa! Tem mais que mostrar a cara mesmo p ninguém mais cair no golpe Pronto.....falei!

    11 2

  • Pedro Pedreira | 4 meses atrás

    É o que dá contratar empresas marca traque para fazer excursão. Barato que saiu caro.

    15 1 Responder

    indignado - 3 meses, 4 semanas atrás

    barato so se for pra vc

    0 0

carregar mais comentários