Imagem Ilustração.

A Agência de Modelos VP Models está ampliando o seu portifólio de modelos e vai abrir espaço para novos talentos. Uma seletiva será realizada neste sábado (08) em três horários. Garotos e garotas de até 25 anos podem participar da seletiva. As pré-inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico https://goo.gl/forms/vsGMWavV4azETMDw1 .

Para participar da seletiva, basta comparecer no dia da seleção com roupa básica e pouca maquiagem. Inscrições poderão ser feitas na hora! Os participantes serão analisados nos quesitos básicos de beleza, postura, expressão e talento.

“Lembrando que não é necessário experiência para participar, pois nosso intuito é descobrir e lapidar novos talentos para o mundo da moda e da mídia”, destacou a direção da agência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99224- 6970 -  WhatsApp

(Obs.: menor de 18 anos deve estar acompanhado do responsável legal)

Seletiva VP Models

Folder evento.

FEMININO, MASCULINO E INFANTIL DE 1 A 25 ANOS (FASHION, COMERCIAL, KIDS E PLUS SIZE)

DATA: 08/04/2017

HORÁRIO:  10hrs / 14hrs / 18hrs

LOCAL: SEDE VP MODELS PATOS DE MINAS.

ENDEREÇO: RUA MIGUEL MACHADO MARQUES, 215 - SOBRADINHO.

NÃO PERCA ESSA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE TORNAR NOSSA PRÓXIMA DESCOBERTA PARA O MUNDO DA MODA!

HISTÓRIA DA VP MODELS

A agência de modelos VP MODELS surgiu de uma parceria inédita com grandes empresários na área da moda. A Sede  Oficial VP MODELS EM MINAS GERAIS fica localizada na cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais. A Sede Oficial VP MODELS EM GOIÁS fica localizada na Cidade de CATALÃO, interior de GOIÁS. Preocupamos em alcançar e descobrir jovens com diferentes perfis em cidades onde o mundo da moda e passarelas estão ausentes. A VP Models traz como diferencial um novo sistema utilizado para apresentar seus modelos ao mercado de trabalho contando com agências parceiras espalhadas pelo Brasil.

Nos últimos anos, a procura por modelos nacionais e estrangeiros cresceu consideravelmente entre as agências da moda, porém, a grande parcela de candidatos que se apresentam ao mercado está despreparada e sem adequada orientação, explica o Diretor Geral da VP MODELS que assumiu a administração da agência em 2016 e possui experiência no mercado há nove anos.

Visando suprir a necessidade atual do mercado, contamos com uma equipe de profissionais à disposição de seus modelos. A equipe que é formada por cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos, dentre outros, está sempre empenhada em preparar a nova safra de talentos. O recrutamento e orientação de novos modelos, fica sob a responsabilidade e supervisão do Diretor Geral.

A VP MODELS, que trabalha em parceria com as principais agencias paulistas e cariocas, está dando início ao trabalho de Scouting por todo o Brasil na busca de novos modelos para a próxima temporada de moda nacional, a SPFW, entre outros. Temos grande interesse em representar e desenvolver a carreira de seus modelos em um plano de nível A. Estamos em busca de new faces (meninas e meninos) que além de ter biotipo e medidas de modelo, tenha também PERSONALIDADE, imagem FORTE, pegada COOL e atual.

Informe publicitário