Os bandidos entraram através de um buraco feito na parede dos fundos.

A agência dos Correios de Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado, foi arrombada na madrugada deste domingo (15/01). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram R$ 5 mil reais em dinheiro e um aparelho de monitoramento. O fato foi registrado por volta das 05h15. Nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Segundo os relatos de um funcionário da agência à polícia, ele recebeu uma ligação da Embratel informando que o sistema de alarme da agência de Correios foi desligado por volta das 5h15. De imediato o funcionário se deslocou até a agência, constatando que a mesma havia sido arrombada. Os bandidos entraram através de um buraco feito na parede dos fundos, o local estava todo revirado. Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada.

De acordo com o funcionário foi furtado a quantia de R$ 5 mil reais que estava em um cofre, e um aparelho de monitoramento da central de CFTV. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo ao local o perito Bruno Silva Magalhães, que colheu provas que vão ajudar na elucidação do caso. No local foi apreendido um “Pé de Cabra”, um ferro de pua e uma chave de fenda pequena. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Fonte: PO Notícias