349669 2216 Ok
Publicado em 10/04/2017
Compartilhe:

Adolescentes são apreendidos após caírem de moto durante fuga na MGC-354

Na queda os adolescentes se feriram e foram encaminhados para o Hospital Municipal Darci José Fernandes.

A motocicleta YBR foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite deste sábado (08/04), depois de caírem de uma motocicleta durante fuga após desrespeitarem uma abordagem policial, no Bairro Planalto, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 22h00. Na queda os adolescentes se feriram e foram encaminhados para o Hospital Municipal Darci José Fernandes.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que dois indivíduos estariam em uma motocicleta de cor prata e com placas de identificação dobrada ou sem placas, e que eles estariam planejando um roubo a uma lanchonete no centro da cidade.

Durante patrulhamento uma viatura deparou com a referida motocicleta com dois indivíduos, foi dada a ordem de parada, porem o condutor desobedeceu e evadiu em alta velocidade colocando a própria vida e de terceiros em risco. Durante a fuga o motociclista e passageiro cometeram várias infrações. Eles empreenderam fuga por várias ruas, até entrarem na rodovia MGC-354, e seguirem sentido a Patos de Minas.

Na fuga, no entanto, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu após entrar em um canal de drenagem fluvial. Os dois tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e abordados pelos militares. Os suspeitos, dois adolescentes de 16 e 17 anos, durante a queda sofreram algumas escoriações e foram encaminhados para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, após serem medicados foram conduzidos para o 4º Pelotão da Polícia Militar.

Toda ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar. Em contato com o delegado de plantão, o mesmo autorizou a liberação dos menores mediante a assinatura do termo de entrega de menores. A motocicleta YBR foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran de Presidente Olegário.

Fonte: PO Noticias

Postado em 10/04/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos | 8 meses, 1 semana atrás

    Foram acompanhados pela conselheira tutelar, para dar apoio aos meninos, mas na hora que foram roubar e aprontar a conselheira não estava não. Ki PAIS é este. Eu teria vergonha por esta CONSELHEIRA

    4 0 Responder