A motocicleta YBR foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite deste sábado (08/04), depois de caírem de uma motocicleta durante fuga após desrespeitarem uma abordagem policial, no Bairro Planalto, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 22h00. Na queda os adolescentes se feriram e foram encaminhados para o Hospital Municipal Darci José Fernandes.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que dois indivíduos estariam em uma motocicleta de cor prata e com placas de identificação dobrada ou sem placas, e que eles estariam planejando um roubo a uma lanchonete no centro da cidade.

Durante patrulhamento uma viatura deparou com a referida motocicleta com dois indivíduos, foi dada a ordem de parada, porem o condutor desobedeceu e evadiu em alta velocidade colocando a própria vida e de terceiros em risco. Durante a fuga o motociclista e passageiro cometeram várias infrações. Eles empreenderam fuga por várias ruas, até entrarem na rodovia MGC-354, e seguirem sentido a Patos de Minas.

Na fuga, no entanto, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu após entrar em um canal de drenagem fluvial. Os dois tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e abordados pelos militares. Os suspeitos, dois adolescentes de 16 e 17 anos, durante a queda sofreram algumas escoriações e foram encaminhados para o Hospital Municipal Darci José Fernandes, após serem medicados foram conduzidos para o 4º Pelotão da Polícia Militar.

Toda ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar. Em contato com o delegado de plantão, o mesmo autorizou a liberação dos menores mediante a assinatura do termo de entrega de menores. A motocicleta YBR foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran de Presidente Olegário.

Fonte: PO Noticias