349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/01/2017
Compartilhe:

Adolescentes são apreendidos após aguarem pé de maconha em Patos de Minas

A apreensão aconteceu depois que os policiais perceberam os adolescentes saindo de uma mata.

Os dois menores foram conduzidos para a delegacia.

Os infratores envolvidos com maconha parecem estar com outra tática em Patos de Minas. Nessa terça-feira (03), dois garotos foram apreendidos por estarem cultivando maconha. A apreensão aconteceu depois que os policiais perceberam os adolescentes saindo de uma mata e verem que um pé de maconha havia acabado de ser aguado.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Francisco Vieira, os policiais militares avistaram um menor saindo de dentro de uma mata, atravessando a rua e entrando em uma construção em que estava outro menor. Após abordarem os mesmos, os policiais realizaram buscas nas proximidades da mata e localizaram um pé de maconha que havia acabado de ser aguado.

Os menores disseram que estavam realmente cultivando o pé de maconha e que depois iriam colher para consumo e venda. Eles foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente com a droga apreendida. As bicicletas que eles estavam foram conduzidas ao guincho credenciado, uma vez que os menores não apresentaram documentação de origem de tais bicicletas.

Os dois menores de 14 e 15 anos foram apreendidos por semear, cultivar ou fazer a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas. Esta parece estar sendo a forma encontrada pelos usuários e traficantes para obterem o entorpecente. Várias pessoas já foram flagradas nos últimos dias cultivando pé de maconha. Até em uma praça pública, os policiais já fizeram apreensão da droga.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Choque | 9 meses, 2 semanas atrás

    a PM daqui de patos so sabe prender esses menor porque os traficante de verdade que eles sabe ate quem são nao fazem absolutamente nada kkk isso ai e so pra tampar o sol com a peneira e dizer que fizeram alguma coisa.

    3 0 Responder

  • Raio | 9 meses, 2 semanas atrás

    Se prende, está ruim, se não prende está ruim Agradar uma sociedade hipócrita. Observe que os comentários são de possíveis usuários. Se não liberaram o uso da maconha e ainda é crime previsto na lei 11343, reclamem para os legisladores.

    0 1 Responder

  • pitbull | 9 meses, 2 semanas atrás

    Bons policiais assim msm um prenca nesse menores, tem fazer isso msm pra desde novo aprender saber que certo e errado, pq nao planta uns pe de alface e vai vender kkkkkkkkkkkk

    2 1 Responder

  • Vizin | 9 meses, 2 semanas atrás

    Eles estavam na beira da lago com 2 bicicletas muito novas aro 29 (uma preta com vermelho) muito suspeitos uma estava até sem o banco.

    0 0 Responder

  • bundabranca | 9 meses, 2 semanas atrás

    Que beleza de polícia kkkk. A guerra as drogas FRACASSOU. São 70 anos de fracassos, morte, prisões e não resolveu nada x nada. a pergunta é... E agora? Brasil está na merda em termos de política de drogadição.

    2 0 Responder

  • Gaby | 9 meses, 2 semanas atrás

    Se a maconha fosse legalizada não teria nada disso! O mercado de drogas é comandado pela demanda e milhões de pessoas demandam drogas atualmente ilegais. Se a produção, suprimento e uso de algumas drogas são criminalizados, cria-se um vazio que é preenchido pelo crime organizado. Os lucros neste mercado são de bilhões. A legalização força o crime organizado a sair do comércio de drogas, acaba com sua renda e permite-nos regular e controlar o mercado (isto é prescrever, licenciar, controle de venda a menores, regulação de propaganda, etc..).

    8 7 Responder

    Da direita - 9 meses, 2 semanas atrás

    E voce acha que se legalizar a maconha esses caras vão querer viver do comercio legal? pagar impostos sobre isso etc? vão simplesmente imigrar de crime, porque eles não gostam de trabalhar. Aperta no trafico eles vão pro assalta bancos, aperta no assalta bancos eles vão pro crime organizado. Depois do individuo gostar do dinheiro fácil não tem jeito, chega num senhorzinho que ta comendo calango la no nordeste coloca uma arma na mão dele e manda ele ir assaltar alguem, ele nao vai, simplesmente porque ele tem valores.

    1 0

  • lokao | 9 meses, 2 semanas atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy:

    2 2 Responder

  • luiz | 9 meses, 2 semanas atrás

    não recrimino os policiais por estarem reprimindo o cultivo, uso e venda de maconha mas dar prensa em garotos é muito fácil..quero ver prender os verdadeiros traficantes e seus chefões...ai a coisa arrocha...pior que nem o garoto nem o traficante fica preso...maior atraso de vida...quando a maioria dos paises estão legalizando a produção e uso de maconha a nossa policia e justiça ainda perde tempo com isso.

    16 17 Responder

    funcionario - 9 meses, 2 semanas atrás

    CALA BOCA KARA VAI ARRUMA UM CERVISO PRO C ...

    5 21

    Marianna - 9 meses, 2 semanas atrás

    Vc é funcionário da onde???? Assassinar o português dessa maneira é o fim da picada. Vc conseguiu cometer 2 erros numa palavra só "serviço" é assim que se escreve.... E vc sabe que se legalizar a maconha só compra quem quer e gera renda pró país??? É que nem cigarro e cachaça que são drogas do mesmo jeito. Se liga sem noção!!!

    6 3