349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2016
Compartilhe:

Adolescentes são apreendidas logo após furtarem roupas em três lojas de Lagoa Formosa

As adolescentes de 15 anos foram apreendidas com as roupas que foram furtadas.

As roupas foram apreendidas para serem devolvidas para as vítimas. 

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta segunda-feira (05) duas garotas logo após três furtos em Lagoa Formosa. Elas foram apreendidas com as roupas que haviam acabado de furtar. Os policiais foram acionados através do Whatsapp.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 15h00, os militares foram acionados através do aplicativo Whatsaap da rede de comércios protegidos. Três  proprietárias  de boutiques relataram que duas adolescentes haviam praticado furtos nas lojas, causando um prejuízo  de aproximadamente  R$600,00.

De posse das características das autoras, a guarnição  policial  composta pelo Sargento Martins e Soldado  Moreira  iniciaram rastreamento  e rapidamente conseguiram localizar as autoras em duas residências no bairro babilônia.  As peças  de roupas  que foram furtadas foram recuperadas.

As menores, ambas de 15 anos,  foram apreendidas  em flagrante delito e conduzidas para a Delegacia  de Polícia Civil.

Autor: Farley Rocha

Postado em 05/12/2016
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.