Os queijos furtados pelos adolescentes foram recuperados.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa agiu rápido e conseguiu apreender os autores de um furto em uma propriedade rural no município de Lagoa Formosa. Dois adolescentes de 17 anos e uma criança de apenas 12 anos participaram da ação. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

O furto aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17). Os ladrões entraram na pequena propriedade e furtaram diversos queijos frescos. Os moradores acionaram a Polícia Militar assim que perceberam o sumiço dos queijos. A guarnição composta pelo sargento Martins e pelo soldado Mattos foram para o local e iniciaram os rastreamentos.

Os três adolescentes foram apreendidos pouco depois. Um deles é de Patos de Minas e já é velho conhecido no meio policial. O garoto possui inclusive um mandado de internação em aberto. Os três autores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O adolescente com mandado em aberto, deverá ser encaminhado ao Centro de Internação de Menores.

Os queijos furtados pelos adolescentes foram recuperados. Eles estavam enrolados em uma camiseta e foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha