349669 2216 Ok
Publicado em 18/11/2016
Compartilhe:

Adolescentes invadem fazenda em Lagoa Formosa, furtam queijos e são apreendidos pela PM

Dois adolescentes de 17 anos e uma criança de apenas 12 anos participaram da ação.

Os queijos furtados pelos adolescentes foram recuperados.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa agiu rápido e conseguiu apreender os autores de um furto em uma propriedade rural no município de Lagoa Formosa. Dois adolescentes de 17 anos e uma criança de apenas 12 anos participaram da ação. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

O furto aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17). Os ladrões entraram na pequena propriedade e furtaram diversos queijos frescos. Os moradores acionaram a Polícia Militar assim que perceberam o sumiço dos queijos. A guarnição composta pelo sargento Martins e pelo soldado Mattos foram para o local e iniciaram os rastreamentos.

Imagens atualizado em 18/11/2016 • 6 fotos

Os três adolescentes foram apreendidos pouco depois. Um deles é de Patos de Minas e já é velho conhecido no meio policial. O garoto possui inclusive um mandado de internação em aberto. Os três autores foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O adolescente com mandado em aberto, deverá ser encaminhado ao Centro de Internação de Menores.

Os queijos furtados pelos adolescentes foram recuperados. Eles estavam enrolados em uma camiseta e foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 18/11/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Coragem | 10 meses atrás

    Vamos ter coragem, e se pegar estes ..., primeiro ...., depois pergunta a idade e não chama a polícia . Bandido nenhum vai chamar a polícia e dizer que apanhou por que estava roubando.

    2 0 Responder

  • ta doido | 10 meses, 1 semana atrás

    São uns verdadeiros Ratos. Bandidinhos ...

    7 1 Responder

  • Edge | 10 meses, 1 semana atrás

    Que ratoeira

    7 0 Responder

  • Carlim | 10 meses, 1 semana atrás

    Eles roubaram pra tomar café.

    2 10 Responder