Adolescentes furtam verduras, frutas e plantas em horta e acabam na delegacia em Patos de Minas

Ele não estava em casa no momento, mas câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos adolescentes.

publicado em 22/10/2020, por Luís Fellipe Borges - em estágio


Eles conseguiram entrar e furtaram pés de cebolinha, salsa e cajá-manga, colocando-os em um saco.

Dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), depois de furtarem plantas, frutas e verduras em um lote no Bairro Residencial Gramado. A vítima é um senhor de 67 anos, que mantém uma horta nesse lote que fica ao lado de sua casa. Ele não estava em casa no momento, mas câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos adolescentes.

O furto aconteceu por volta de 09h00, quando o morador havia saído para uma caminhada. Um casal de namorados, ambos de 17 anos, passaram pelo local e avistaram um vaso de flores em frente à casa. Os adolescentes, retiraram partes da planta, conhecida como flor-do-deserto. Na sequência, os menores partiram para o lote ao lado da residência, que é cercado e possui portão de acesso.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Eles conseguiram entrar e furtaram pés de cebolinha, salsa e cajá-manga, colocando-os em um saco. Um tempo depois, o senhor de 67 anos voltou para casa e percebeu que suas plantas haviam sido furtadas. Após analisar as filmagens das câmeras de segurança, ele acionou a Polícia Militar, que apreendeu os menores.

Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais recuperados. Uma responsável pela adolescente acompanhou a confecção do boletim de ocorrência

Autor: Luís Fellipe Borges - em estágio Postado em 22/10/2020
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Neto | 1 mês, 1 semana atrás

    O Brasil é um pais de hipocritas. Aqueles que condenam os meninos, são os mesmos que acham que o Queiroz e a familia Bolsonaro são inocentes e pra defende-los perde amigos, afasta de familiares e qualquer pessoa contraria a suas ideias. Não só defensores da turma da arminha, mas outros que condenam os meninos, defendem até a morte a turma do PT. Enfim, que rouba coisas pequenas é ladrão, é vagabundo, mas quem rouba milhoes, quem rouba o futuro dos nossos filhos são injustiçados, são inocentes. HIPOCRISIA

    6 2 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 1 mês, 1 semana atrás

    LADRÃO ROUBA QUALQUER COISA... LADRÃO É LADRÃO E ACABOU A CONVERSA.... TINHAM QUE TOMAR UMA COÇA DE PAU ATÉ FICARRM ESTIRADOS NO CHÃO....PAIS E MÃES DESSES VAGABUNDOS, VCS FORAM FRACOS EM ENSINAREM SEUS FILHOS.... POUCA EDUCAÇÃO.

    9 10 Responder

  • ... | 1 mês, 1 semana atrás

    Moro no Gramado e tem uns meninos de no máximo uns 10 anos que vive na rua andando de bicicleta, fiquei horrorizada com os assuntos deles, de relação homossexual pra cima estavam falando... Aí vai ver o desempenho na escola? Baixíssimo, não gosta de estudar... Mas o que não precisa tá na ponta da língua! Os pais deveriam vigiar mais o que seus filhos mexem na internet e as companhias....

    11 2 Responder

  • Renatinha | 1 mês, 1 semana atrás

    Pode ser ser que estavam precisando? Pode! Mas isso não justifica mexer e estragar as coisas dos outros, é só pedir. Tem gente que não importa em dar, eu mesmo já pedi muita couve por aí. Vão me desculpar mas fizeram isso por maldade, se tivessem com fome como muitos justificam iria furtar qualquer coisa menos , salsa, cebolinha e pé de caja-manga.

    4 0 Responder

  • Fiona | 1 mês, 1 semana atrás

    2 projetos de mala.Começa é assim.Alem de chamar a policia deveria levar uma tunda pra virar gente



    10 1 Responder

  • Cidadão Patense | 1 mês, 1 semana atrás

    É feio pegar coisas dos outros,mas será que alguém perguntou se esses adolescentes não estavam com fome? Engraçado quando um vídeo de um cantor famoso roubando milho viralizou,todo mundo tava copiando e achando demais, agora porque é adolescente e desconhecidos o povo quer até cadeia.Eu se fosse esse senhor tinha ido conversar com os pais,os adolescentes pra ver se estão precisando de ajuda,ou necessidade.

    13 3 Responder

    Irineu - 1 mês, 1 semana atrás

    Beleza, qual foi a última vez que o cardápio do seu almoço foi flor-do-deserto? para de defender vagabundo e vai se informar!

    4 3

  • Edna Débora | 1 mês, 1 semana atrás

    Credo pra que polícia, talvez falta pra eles Deveria e acolher ajuda

    11 11 Responder

    PORQUE NÃO PEDIU ENTÃO - 1 mês, 1 semana atrás

    LEVA PRA SUA CASA , DA COMIDA PRA ELES , E FICA VAI FAZER UMA CAMINHADA E DEIXA ELES NA SUA CASA

    6 4

  • ... | 1 mês, 1 semana atrás

    Gente será que essa família está passando dificuldade com alimentos? Não que isso justifique o roubo mas deve ser analisado talvez estão passando fome ou algo do tipo...

    13 5 Responder

    Fiona - 1 mês, 1 semana atrás

    E ta comendo flor do deserto?? Kkkk flor cara .Ia vender pra usar droguinha

    5 2

    A favor da verdadeira justiça - 1 mês, 1 semana atrás

    PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO ALGUÉM PASSAR FOME DE FLOR DO DESERTO.... PRA MIM ISSO É FALTA DE VERGONHA NA CARA.... FALTA DE UMA BOA COÇA DE PAU ATÉ FICAREM ARREADOS NO CHÃO.

    5 2

  • Eu | 1 mês, 1 semana atrás

    Como esse senhor conseguiu fazer uma viatura da polícia ir atender esse caso? Aqui se ligar no 190 e falar que tem gente se matando: NÃO TEMOS VIATURAS DISPONÍVEIS NO MOMENTO!

    18 2 Responder

    . - 1 mês, 1 semana atrás

    E isso aí vai encher barriga? Era mais justificável furtar bolacha recheada no mercado. Isso é arte de menino mesmo, fizeram sabendo que tava errado.

    2 2

    Mão Branca - 1 mês, 1 semana atrás

    Reza braba kkkkk

    1 0

    Simples - 1 mês, 1 semana atrás

    Só não se matar

    0 0

  • MotoBoys pop | 1 mês, 1 semana atrás

    Complicado ir preso porcausa de verduras eles não são inocentes mais eu sei que foi pra se alimentar mora com a avó deles só menor sem condições pra trabalhar porque por lei é proibido menor trabalhar esse casal mora até junto conheço

    7 5 Responder

    A favor da verdadeira justiça - 1 mês, 1 semana atrás

    ROUBARAM PORQUE SÃO VAGABUNDOS... NINGUÉM SE ALIMENTA COM CEBOLINHA, SALSA E FLOR DO DESERTO.... LADRÃO É LADRÃO.

    7 1

  • Eu | 1 mês, 1 semana atrás

    Ahh credo é cada uma

    0 0 Responder

  • Pereira | 1 mês, 1 semana atrás

    Quem aqui com mais de 30 anos, que viveu na epoca de brincar na rua, que nunca roubou manga ou goiaba no vizinho, que nunca roubou milho na estrada? São coisas tão pequenas pra fazer tanta exposição. Tudo bem que quem planta que é dono. Roubar é errado, mas trazer o caso até a policia, até os sites de noticias. Isso é muito exagero.

    20 1 Responder

  • Paulo | 1 mês, 1 semana atrás

    ...isso aí chama é ... se fazem isso com plantas fazem com qualquer coisa basta ter oportunidade

    13 9 Responder

  • ALQUEM QUE MORA NA BAHIA | 1 mês, 1 semana atrás

    chega ate ser vergonhoso pra esse senhor coisa tao simples de resolver .chama os pais deles pra conversar .ai sim estava fazendo o certo .

    26 45 Responder

    PARABÉNS PRESIDENTE - 1 mês, 1 semana atrás

    Pessoa que mora na Bahia . Vc trabalha é com loja de calçados ? Como faço p ir trabalhar na Bahia nas lojas?

    3 20

    Franco - 1 mês, 1 semana atrás

    Vergonhoso é seu comentário, alienado, geração Nutela frouxa. Pra começar, se os pais tivessem dado educação, os filhos não estavam furtando. Tem mais é que chamar a polícia e deixar o mundo fazer o que os pais não fizeram. Por conta de tapados que nem você que a molecada está folgada.

    28 16

    Z e fuba - 1 mês, 1 semana atrás

    Infelizmente tem que punir , começa assim roubando coisas pequenas como aconteceu, os pais pode achar até um exagero, mais os presídios estão lotados de 155, 157, que começou assim, minha mãe sempre me aconselhava,o que seu e seu, nunca coloca mão em coisas que não de pertence.

    6 1

    Ex-tesoureiro do PT - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai pessoalmente conversar com os pais, você vai apanhar não só dos pais como também dos ladroezinhos! Esse é o nosso glorioso Brasil...

    4 1

    Oi - 1 mês, 1 semana atrás

    Para alguém q mora na Bahia...O Senhor fez certinho...vc lá sabe a procedência dos pais para chama para conversa..tem pais sim q te ouve e corrige seu filho. Outros envés de conversa briga com vc...Se vc nunca nem viu a pessoa e trabalho da polícia sim..tem q corrigir enquanto e tempo hj nosso mundo tá triste esse pai ou esse responsável tem e q agradecer desse senhor ter sido educado e chamado a Polícia..o duro e os que não chama a polícia e mata um filho seu...corrigir faz bem

    4 2

    Franco escuta - 1 mês, 1 semana atrás

    Filho se toca cala a boca tu roubava galinha quem e tu pra julgar os coitados eu mesmo já catei plantinha pra da minha mãe professora até namorados hoje em dia e pra macho mesmo assim não sou nenhum traficante ou 157 e outra se está em um lote vago que não seja do senhor e de quem achar então silêncio filho tenha o senso do ridículo

    1 2

  • Fulano | 1 mês, 1 semana atrás

    Nem para ser ladrão não serve

    6 3 Responder

carregar mais comentários