349669 2216 Ok
Publicado em 08/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescentes flagram mulher agredindo cão abandonado em Lagamar e vídeo causa revolta

O vídeo foi postado nas redes sociais e tem causado revolta entre os moradores.

Segundo testemunhas, o vídeo mostra apenas parte das agressões.

Adolescentes que brincavam em um campo de futebol na cidade de Lagamar flagraram uma mulher agredindo um cão abandonado. O vídeo foi postado nas redes sociais e tem causado revolta entre os moradores. Assim como em muitas cidades, Lagamar também não dispõe de abrigos para animais abandonados.

A mulher usa uma vara de madeira para agredir o animal. Os adolescentes pedem para que ela pare de bater no cachorro. Depois de algum tempo, o animal foge para o centro do gramado, tão assustado que quando um dos adolescentes se aproxima para prestar socorro, ele ainda chora por pensar que vai ser agredido de novo.

Segundo testemunhas, o vídeo mostra apenas parte das agressões. Outro homem teria ferido o animal a tijoladas. As imagens foram postadas nas redes sociais e têm causado revolta entre os moradores da cidade de Lagamar. Além disso, as imagens chamaram a atenção para o problema que existe na cidade.

Diante de toda a repercussão, um grupo de amigos da cidade de Lagamar decidiu agir. Eles uniram esforços e estão se dedicando para acolher não só o animal agredido nessa segunda-feira (07), mas também outros animais que estão abandonados pelas ruas.

O grupo de amigos também pretende oferecer assistência e alimentação aos cães abandonados e para isso está contando também com a ajuda da população. As pessoas que quiserem fazer doação para a causa podem entrar em contato com os integrantes do Centro de Ajuda Animal – CAA – pelo telefone (34) 99805 6403.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Maurício Rocha Postado em 08/08/2017
Compartilhe:

117 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ivanisa Lopes | 1 semana, 3 dias atrás

    Nesta cidade tem muitos animais abandonados

    2 0 Responder

  • Elias Nathaniely | 1 semana, 3 dias atrás

    Deus vai agir ... a mao de Deus vai ser mais pesada q cada varada q ela deu ! Aqui se faz aqui se paga !

    6 0 Responder

  • Nathy Mendes | 1 semana, 3 dias atrás

    Ta!e a mulher q agrediu o cachorro ? Vai sair ilesa nisso tudo ? Cade a PM agora ?

    3 0 Responder

  • Refletir;biblia | 1 semana, 3 dias atrás

    PORQUE A MINHA MÃO FEZ TODAS ESTAS COISAS, E TODAS VIERAM A EXISTIR, DIZ O SENHOR. AQUELE QUE IMOLA (MATA) UM BOI É COMO O QUE COMETE HOMICÍDIO; O QUE SACRIFICA UM CORDEIRO É COMO AQUELE QUE QUEBRA O PESCOÇO DE UM CÃO. ASSIM EU LHES ESCOLHEREI O CASTIGO, E FAREI VIR SOBRE ELES O QUE ELES TEMEM, PORQUE CLAMEI, E NÃO RESPONDERAM, FALEI, E NÃO ESCUTARAM,MAS FIZERAM O QUE ERA MAU PERANTE MIM. A palavra de Deus deveria ser melhor ensinada nas igrejas. Em todas as religiões. O abandono e o descaso para com estas criaturas de Deus é enorme. Poucos se importam com eles, os descartam como se fossem lixo. As pessoas acreditam que são superiores aos animais? Deveriam procurar conhecer um pouco melhor a palavra de Deus e refletir antes de abandonarem seus animais a própria sorte. No livro de Eclesiastes, capítulo 3, versículos 18,19 e 20, fica bem claro a igualdade entre os homens e todas as criaturas do nosso Deus. Existem outras passagens ainda, aos poucos irei incluir as mesmas neste blog, para que estas palavras de Deus se tornem conhecidas e, quem sabe, as pessoas comecem a refletir sobre a maldade do abandono e maus-tratos impingidos a estas inocentes criaturas. E a Bíblia tinha razão e é a razão e a verdade. PORQUE A MINHA MÃO FEZ TODAS ESTAS COISAS, E TODAS VIERAM A EXISTIR, DIZ O SENHOR. AQUELE QUE IMOLA (MATA) UM BOI É COMO O QUE COMETE HOMICÍDIO; O QUE SACRIFICA UM CORDEIRO É COMO AQUELE QUE QUEBRA O PESCOÇO DE UM CÃO. ASSIM EU LHES ESCOLHEREI O CASTIGO, E FAREI VIR SOBRE ELES O QUE ELES TEMEM, PORQUE CLAMEI, E NÃO RESPONDERAM, FALEI, E NÃO ESCUTARAM,MAS FIZERAM O QUE ERA MAU PERANTE MIM. O justo trata seus animais com bondade. Sabe do que precisam e se preocupa com o seu bem-estar. A pessoa iníqua talvez diga que se preocupa com os animais, mas não se importa com as necessidades deles. Sua motivação é egoísta, e o modo como trata os animais visa o lucro que pode derivar deles. O que ela acha que é cuidado adequado para os animais pode, na realidade, ser um tratamento cruel. O princípio de tratar bondosamente os animais se aplica também ao cuidado dos animais de estimação. Seria muito cruel ter animais de estimação e causar-lhes sofrimento desnecessário por negligenciá-los ou maltratá-los! Talvez seja um ato de bondade sacrificar um animal que está sofrendo muito, devido a uma doença grave ou um ferimento.

    4 0 Responder

  • Carlos | 1 semana, 4 dias atrás

    Quem é o animal dessa história? Vontade pegar essa mulher e fazer a msm coisa. Q raiva.

    6 0 Responder

  • Mattos Flaviano Liliane | 1 semana, 4 dias atrás

    Vai queimar no quinto dos inferno

    4 1 Responder

    revoltado - 1 semana, 4 dias atrás

    A policia militar fala em reportagem que a mulher nao foi identificada da pra acreditar com um monte de testemunha tem coragem de falar que nao foi identificada?

    4 0

  • Lukkao | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu fico muito triste ao ver esse vídeo, a forma q ela espanca o cachorro, a agressão com o cachorro isso não justifica ela ter feito isso com ele... Mais é as galinhas que o cachorro matou dessa senhora como fica todos sabem q ela vende ovos e tbm galinha na cidade... Isso eu não tô vendo ninguém falar só falando do erro dela ter feito tau barbaridade com o cachorro q não justifica o q ela fez...

    5 11 Responder

  • Gabriel Ribeiro | 1 semana, 4 dias atrás

    Vagabunda corvarde

    9 1 Responder

  • juiz | 1 semana, 4 dias atrás

    Poe ela pra lutar com um pit bul

    10 1 Responder

  • Justiceira | 1 semana, 4 dias atrás

    Se eu me deparasse com uma cena dessa ????? Batia tanto nessa mulher , que ela nunca mais levantaria a mão pra nenhum ser indefeso .

    12 0 Responder

carregar mais comentários