Os garotos foram levados para a delegacia.

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (22) acusados de assaltarem uma mulher no centro de Patos de Minas. O telefone celular que eles roubaram da vítima foi recuperado. A arma também foi apreendida.

O crime aconteceu por volta de 21h. A vendedora caminhava pela rua Major Gote e assim que virou na rua Sacramento foi surpreendida pelos ladrões. Eles estavam de bicicleta e usaram uma pistola para render a vítima.

A vendedora informou que os ladrões queriam sua bolsa. Como não tinha bolsa e nem dinheiro, os assaltantes obrigaram que ela entregasse o telefone celular. Os dois ladrões fugiram em seguida, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-los.

Os dois adolescentes de 17 anos foram localizados próximos ao Tiro de Guerra na rua Vereador João Pacheco. Eles tentaram se desfazer do telefone celular, mas o aparelho foi localizado pelos policiais. A arma que eles usaram, uma réplica de pistola, foi apreendida. Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.