Publicado em 10/11/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescente suspeito de assaltar relojoaria é apreendido com arma, munições e drogas

Ele apresentava ferimentos na mão.

Todo o material foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar apreendeu nessa sexta-feira (09) um adolescente de 17 anos apontado como autor do assalto a uma relojoaria no centro de Patos de Minas. O garoto estava em uma motocicleta com características semelhantes as do veículo usado no assalto. Na casa dele, os policiais encontram arma, munições e drogas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Uma denúncia anônima de que o autor do assalto iria levar drogas em uma casa na parte alta da cidade levou os policiais até o local. Eles monitoraram a chegada do adolescente, que foi abordado na saída. No bolso dele, os policiais encontraram uma porção de maconha e os documentos de uma motocicleta Falcon de cor laranja.

Ele não quis contar onde a moto estava, mas os policiais descobriram e apreenderam o veículo. Os militares foram até a casa do garoto e, com a permissão da mãe, foram até o quarto dele, onde encontraram uma Bereta 6.35 e cinco munições intactas dentro do guarda-roupas. Também foram encontradas duas porções de maconha e três de cocaína.

Ao mostrar a foto do autor do assalto à relojoaria à mãe do adolescente, ela disse que tinha semelhanças com seu filho. Os policiais também encontraram peças da motocicleta, como o volante dourado que aparece nas imagens do dia do assalto. Além disso, o adolescente apresentava ferimentos na mão e no braço.

O adolescente nega. Ele diz que os ferimentos são provenientes de uma queda de motocicleta. Ele foi levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido. As joias levadas da relojoaria pelos assaltantes ainda não foram localizadas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/11/2018
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Andrés de Fonollosa | 6 dias, 16 horas atrás

    Agora seria o momento de aplicar um tratamento a moda "Capitão Nascimento" para interrogar o cidadão aí!

    0 0 Responder

  • Manoel | 1 semana atrás

    pega um lixo desse e manda para o colo do capeta .

    6 3 Responder

  • Gaúcho das 4 facas | 1 semana atrás

    É só aplicar o corretivo que abre o bico na hora.

    9 1 Responder

  • Colina | 1 semana atrás

    Tem que investiga o empresário das das armas e drogas.la do Jardim panorâmico. Arma a cidade toda.

    7 11 Responder

  • Relampago | 1 semana, 1 dia atrás

    tinha q mostrar mais a cara deste aí

    7 2 Responder

  • Mecanico | 1 semana, 1 dia atrás

    volante dourado de uma moto?

    10 2 Responder

  • rildo | 1 semana, 1 dia atrás

    o lixinho n sabe nem mentir, machuscados provenientes de uma queda com a motocicleta? e cade os arranhoes recentes na motocicleta? o jumentinho ta todo desesperado. tipico de eleitor do pt q adora um crime impune.

    18 1 Responder

  • Italo | 1 semana, 1 dia atrás

    eu tenho um odio de adolescente infrator q vcs n tem noção. quando eu tirar meu porte de armas irei a caça desses lixos. E chora esquerdista q defende as "vitima da sociedade". vitima sou eu q ja tive q entregar um carro de 140 mil pq um lixinho humano desse colocou uma 38 na minha cabeça e na da minha esposa.

    21 3 Responder

    Popo - 1 semana atrás

    Fuma um ai pra relaxa ta muito nervosinho

    2 6

    Jesus Cristo - 1 semana atrás

    Não seja um ..., não é com violência que se trata violência. Olha as cadeias nos países mais desenvolvidos ( EUA não é um bom exemplo) na europa por exemplo, as cadeias são "Humanas". Ai chega no Brasil e vcs tem essa mentalidade de sec. XV, provavelmente ficava conversando ou dormindo nas aulas de história e sociologia... Hoje em dia, defender os direitos básicos do cidadão significa ser de esquerda, vcs são um piada. So caipira mesmo, aqui no interior de minas... Siga o exemplo de jesus cara...

    1 6

    Jesus Cristo - 1 semana atrás

    Cristão de merda!

    0 5

  • Carlos o foda | 1 semana, 1 dia atrás

    Tem que dar ... Adolescente pilantra tem que mandar e para Sete Lagoas no meio dos malas igual ele para ver o que é bom. E bandidagem BolsOnaro assume em Janeiro, vamos roubar que vai ficar bom p vcs.

    18 2 Responder