Os policiais militares apreenderam dezenas de porções de haxixe.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desse domingo (24) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares apreenderam dezenas de porções de haxixe. Segundo os policiais que fizeram a abordagem, o garoto confessou que estava vendendo drogas.

Os policiais militares do GEPMOR chegaram ao local através de denúncia anônima. A informação era de que a Praça do bairro Ipanema estava sendo usada para comercializar drogas. Após observarem a movimentação no local, os policiais decidiram fazer a abordagem.

O adolescente de 17 anos tentou escapar da abordagem dos militares, mas acabou sendo apreendido. No bolso dele, os policiais encontraram algumas porções de drogas. O cão Cratus da ROCCA foi acionado e conseguiu farejar a embalagem com o restante da droga, totalizando 38 porções de haxixe, quatro porções de maconha e R$ 850,00 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido em flagrante. Segundo o cabo Tavares, ele confessou que estava vendendo drogas e que chegava a negociar uma porção de haxixe por R$ 20,00.