Adolescente que vendia drogas em praça pública é apreendido com dezenas de buchas de haxixe

Segundo os policiais que fizeram a abordagem, o garoto confessou que estava vendendo drogas.

publicado em 25/05/2020, por Maurício Rocha


Os policiais militares apreenderam dezenas de porções de haxixe.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desse domingo (24) por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares apreenderam dezenas de porções de haxixe. Segundo os policiais que fizeram a abordagem, o garoto confessou que estava vendendo drogas.

Os policiais militares do GEPMOR chegaram ao local através de denúncia anônima. A informação era de que a Praça do bairro Ipanema estava sendo usada para comercializar drogas. Após observarem a movimentação no local, os policiais decidiram fazer a abordagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O adolescente de 17 anos tentou escapar da abordagem dos militares, mas acabou sendo apreendido. No bolso dele, os policiais encontraram algumas porções de drogas. O cão Cratus da ROCCA foi acionado e conseguiu farejar a embalagem com o restante da droga, totalizando 38 porções de haxixe, quatro porções de maconha e R$ 850,00 em dinheiro.

O adolescente foi apreendido em flagrante. Segundo o cabo Tavares, ele confessou que estava vendendo drogas e que chegava a negociar uma porção de haxixe por R$ 20,00.

Imagens atualizado em 25/05/2020 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/05/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ipanema | 1 mês, 1 semana atrás

    Infelizmente tem ficado impossível de até passarmos pela praça. Geralmente fica uns 20 diariamente lá, fazem lual, até churrasco com o uso de bebidas alcoólicas regrado a drogas. As pessoas querem passar pela calçada da praça com crianças fica impossível pois uso de drogas está escancarado. Não podemos aceitar isso pois moramos em um bairro excelente e temos muitos militares aqui no bairro. Se ficam viaturas paradas em alguns pontos da cidade porque não deixar uma na proximidade da nossa praça? E a prefeitura também poderia podar as árvores lá. O nosso bairro é excelente e merece uma atenção maior!

    5 2 Responder

    Bozo - 1 mês, 1 semana atrás

    A policia hoje infelizmente esta de mão atadas se fosse antigamente chegava em uma praça dessa no meio desses usuarios e ja metia a mão na cara e mandava vaza hoje não pode se fizer é punido os direitos dos marginais é maior do que da população

    2 3

  • Dona Jacira | 1 mês, 1 semana atrás

    Enxugando gelo...

    8 1 Responder

  • Cracolândia | 1 mês, 1 semana atrás

    É só cheirolaine!

    4 3 Responder

  • Hey | 1 mês, 1 semana atrás

    Eduardo fica ligeiro doidão c é burro demais cara

    1 5 Responder

  • Noiadim | 1 mês, 1 semana atrás

    Existe circo porque existe palhaço e existe palhaço porque existe público. Existe droga porque existe traficante e existe traficante porque existe público.

    5 4 Responder

  • Parabéns | 1 mês, 1 semana atrás

    Na pista de Bicicross ali perto no cidade nova o comercio,consumo e esconderijo de droga é liberado a policia não faz nada ja foi pedido diversas vezes tem usuarios o dia todo por la inclusive menores de idade

    22 7 Responder

  • EU | 1 mês, 1 semana atrás

    Qual é o nome certo do cão krattus "k9" ou Cratus? :dog: :dog:

    5 10 Responder