349669 2216 Ok
Publicado em 11/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Adolescente foge de casa em Patos de Minas e família pede ajuda para tentar encontrá-la

Quem tiver informação pode ligar no 190.

Gabriela Rita dos Santos - 15 anos

A família da adolescente Gabriela Rita dos Santos de 15 anos está muito preocupada com a garota. Ela fugiu de casa após ser encontrada bastante alterada por uso de entorpecente. Isso aconteceu há duas semanas. A Polícia Militar, o Conselho Tutelar e o Ministério Público estão no caso e tentam uma solução. Quem tiver informação pode ligar no 190.

Maria dos Reis Silva, tia da garota e quem tinha a guarda da menor, entrou em contato com o Patos Hoje nesta sexta-feira (11) e pediu o apoio da sociedade. Ela disse que a garota deixou de frequentar a escola há duas semanas. “Após desaparecer, ela não foi mais à escola. Ela pode estar fazendo uso de bebidas e drogas”, afirmou.

Maria dos Reis disse que a garota estava em um lar provisório. Pensando em seu melhor, ela resolveu pegar a guarda de Gabriela. No entanto, não demorou muito para ela começar a ter um comportamento inadequado. “Ela confessou para mim que estava usando droga e bebidas. Eu disse que isso não iria aceitar de forma alguma”, afirmou.

O desaparecimento aconteceu quando Gabriela foi encontrada pelos familiares na quadra do Bairro Sebastião Amorim sob efeito de droga. “Ela estava bastante descontrolada”, disse. Eles então a levaram para a casa. No entanto, ao soltar seu braço, ela acabou fugindo e não mais voltou. Ela manteve contato por alguns dias, mas não atende mais as ligações.

Maria dos Reis acredita que Gabriela esteja na casa de uma colega no Beco Raimundo Alves, Bairro Antônio Caixeta. A Polícia Militar já registrou uma ocorrência e o Conselho Tutelar foi acionado para tentar encontrar a adolescente. O Ministério Público também está tentando resolver a questão que está causando um enorme prejuízo para a garota.  

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou informar Maria dos Reis pelo telefone (34) 9 9991 38 67. Os familiares têm medo de que algo mais grave aconteça com adolescente.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

49 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gilberto Miranda Gomes | 6 dias, 21 horas atrás

    Essa menina precisa ser ouvida de alguma forma! Ela precisa de acolhimento e de orientação!

    2 0 Responder

  • Carlos Alercio Borges | 1 semana, 1 dia atrás

    Que Deus tem misericórdia dessa jovem

    5 0 Responder

  • Sirley Lima Duarte | 1 semana, 2 dias atrás

    Ac

    1 1 Responder

  • Ricardo Rodrigues Martins | 1 semana, 2 dias atrás

    2 2 Responder

  • Nathalia Xavier Silva | 1 semana, 2 dias atrás

    ninguém foge sem motivos

    1 13 Responder

  • jose de oliveira | 1 semana, 2 dias atrás

    ta com namoradinho .não precisa preocupar não .hora que cansar ta de volta

    9 5 Responder

  • cumedo de queijo | 1 semana, 2 dias atrás

    ISSO É O RESULTADO DA IRRESPONSABILIDADE DOS PAIS. QUEM RECEBE EDUCAÇÃO NO BERÇO NÃO SEGUE POR ESSE CAMINHO.

    9 26 Responder

    patureba - 1 semana, 2 dias atrás

    Ow cumedor de queijo, não sabe opinar, então vai comer queijo...!

    14 7

  • A Tal De Juliana Dos Santos | 1 semana, 2 dias atrás

    Gílber Mota veja essa reportagem.. E Leia os comentários das amigas da adolescente..

    6 6 Responder

  • dr Afonso | 1 semana, 3 dias atrás

    Essas meninas estão começando a vida sexual cada vez mais cedo tem muitas meninas dessas que estão começando a transar com 11 - 12 anos é o fim dos tempos vão pra cama com o primeiro que aparece Nem pensam no futuro depois não sabem que é o pai dos filhos so querem farra bebidas drogas e sexo sem limites

    16 7 Responder

    :) - 1 semana, 2 dias atrás

    Ue mais o assunto aqui não é q ela fugiu ? E você falando de transar com 11 12 anos,as pessoas fazem oq quiser da vida,por isso o Brasil não vai pra frente pessoas como você querendo tomar conta da vida dos outros se encherga Zé kkk

    4 10

  • o bao 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    fe - 1 semana, 2 dias atrás

    acho q os pais dela não tem culpa,ate pq não maioria das vezes eles estão trabalhando pra dar oq de comer para seus filhos..

    13 2

    Geysa - 1 semana, 2 dias atrás

    Nem pais ela tem pra sua opinião... Nunca jugue uma pessoa pelo que ela usa aliás nem um aroma de um perfume pode ser reconhecido pela embalagem

    4 6

carregar mais comentários